Manto e Adaga é cancelada

Manto e Adaga é cancelada

Surpreendendo a todos, a Freeform anunciou o cancelamento de Manto e Adaga, serie que teve uma boa recepção do público e da crítica em suas duas temporadas.

Um fator que marcou a serie foi a abordagem de temáticas, como o paralelo das diferenças sociais, violência doméstica, corrupção na policia e trafico humano. Também a direção, principalmente em cenas em outro plano, como Tandy vendo as esperanças e Tyrone vendo os medos das pessoas, sendo um trabalho difícil de ser visto em televisão. Embora curioso, também, para quem está acostumado a produções lineares, pode causar estranhamento, não agradando a algumas pessoas.

Apesar de ser uma grande surpresa o cancelamento, a dupla, que no season finale(agora series finale), sai de Nova Orleans, estarão em Los Angeles, mas propriamente, no encontro com Fugitivos, onde eles mais o grupo se unirão para enfrentar um inimigo poderoso. Segundo rumores, pode ser Morgana Le Fay, vilã que estará na temporada e será interpretada por Elizabeth Hurley.

https://www.jornadageek.com.br/novidades/os-fugitivos-manto-e-adaga-crossover/

A terceira temporada de Fugitivos irá estrear dia 13 de dezembro, com todos os 10 episódios sendo lançados de uma vez pela plataforma Hulu.

Total de 172 visualizações

Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Open chat
1
Olá
Podemos ajudar?