KONAMI, KONAMI E KONAMI DE NOVO!

KONAMI, KONAMI E KONAMI DE NOVO!

Olá,

Após seu lançamento no dia 30/09/2021, EFootball bate recorde em 24 horas do seu lançamento se consagrando como o Jogo com pior avaliação do publico na Steam.

Com um total de 12,397 (na data 01/10/2021) de Analises feitas por jogadores apresenta um 91% de avaliações negativas catalogando o titulo segundo parâmetros da Steam como “Extremamente Negativas”, a quantidade de Bugs, problemas de jogabilidade, reacção de comandos, gráficos entre outros problemas criticados, o EFootball  até o momento tem se provado um grande erro em sua vontade de ingressar no mercado, relembramos outros casos no qual o jogo não deveria ter sido lançado (CyberPunk?).

Ate o momento, apenas foram introduzidos alguns “Patch´s” para tentar resolver alguma coisa, porem vemos que a franquia PES não foi feliz dando a sua concorrente FIFA um campo aberto para suas vontades, cabe agora apenas esperar para de fato ver no que tudo isso vai dar, será que EFootball ainda consegue se reerguer? ou acabamos de entrar em um novo ciclo onde FIFA dominara? veremos!

 

Pois é! mas ainda tem mais, Konami Konami

Rumores ecoam pelas comunidades de Games, pois foi publicado pelo site VGC um rumor que indica que a Konami pretende Reviver alguns dos seus títulos mais queridos: Metal Gear Solid, Castlevania e Silent Hill!!

o site comenta que mais novidades ao respeito destes títulos viram em 2022.

Segundo rumor, a Konami busca pelo seu retorno ao mercado de games e consoles, sendo que ate o momento ela somente se ve envolvida com a franquia PES atual EFootball, a mesma publicou em 2018 seu ultimo Metal Gear: Survive, que não se considera como parte da franquia, por outro lado Silent Hill e Castlevania estam a muito mais tempo esquecidos pela Konami, apontado assim pelo rumor, o primeiro titulo a ser desenvolvido seria um Castlevania inédito e um Remake do amado Metal Gear Solid 3 (2004, PS2), ja para a franquia Silent Hill ainda nada foi dito.

Muitos boatos e perguntas ficam no ar, afinal e possível ou aceitável um novo Metal Gear sem a colaboração de seu criador Hideo Kojima? (Responsavel por Death Stranding, Kojima Productions Co.Ltd) sendo que em 2015 Komija tomou rumos diferentes da Konami.

talvez um protejo de colaboração? ou Freelancer? quem sabe, aguardamos por novidades!

 

Basta aguardar por novidades!

ate la, grande Abraço!

Total de 76 visualizações

Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Open chat
1
Olá
Podemos ajudar?