Instagram testa NFTs na plataforma

Instagram testa NFTs na plataforma

Não é de hoje que NFTs vêm sendo utilizados em jogos. Vendo o quanto esse mercado está crescendo o Instagram tem tentado avançar nas políticas envolvendo as NTFs em sua plataforma.

A rede social Meta deve expandir o recurso e vem testando a um tempo a venda dos “colecionáveis digitais”, até o momento um pequeno grupo de criadores nos Estados Unidos tiveram acesso a essa ferramenta lançada pela Meta: um kit de recursos para colecionáveis que permitirá o usuário criar em seus NFTs com um Blockchain chamado Polygon, depois da criação as opções são vender os tokens fora da plataforma ou pelo próprio Instagram.

A Meta vem tentando desenvolver maneiras dos seus criadores ganharem dinheiro, pois a concorrência com o Tik Tok e o YouTube acirrada e a empresa vem perdendo muito mercado, mesmo tendo sucesso do Reels. Os criadores que vêm experimentando a plataforma desenvolvida para a criação das NFTs têm dito que está sendo bem interessante, mas ainda muita coisa para se mudar antes de lançar no mercado.

 

E aí noobinho você vai investir em NFTs?

Total de 18 visualizações

Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Open chat
1
Olá
Podemos ajudar?