Games

INDIE BRASIL – Matéria – Rockhead Stúdios

O game Starlit On Wheels criado e lançado pela empresa brasileira Rockhead Stúdios, que lança agora seu terceiro título da franquia Starlit, traz mais uma vez a tradicional mistura de carisma, competitividade e magia.

O jogo foi lançado internacionalmente dia 31 de janeiro deste ano nas plataformas Android e iOS e essa divertida corrida de kart desenvolvida pelo estúdio gaúcho é totalmente gratuita e está disponível para download no Google Play e App Store. Os brasileiros foram os primeiros a poder experimentar a nova aventura de Bo & Kikki, os queridos herois já conhecidos pelos outros títulos da  série Starlit:  Starlit Adventures, que já tem mais de 10 milhões de downloads  e Starlit Archery Club.

Em Starlit On Wheels você vai  encontrar todos  personagens que já marcaram a série, como: Bo, Kikki, Pikke, Buna e claro, o vilão Nuru – que nesse novo desafio irão se enfrentam em corridas super divertidas se aventurando em pistas bastante malucas e competindo no melhor estilo e tradição dos jogos de kart. Todos os personagens e veículos podem ser customizados com características próprias de desempenho, como velocidade, aceleração e controle, para que assim os jogadores possam elaborar suas próprias estratégias para chegar ao pódio.

Mas se você acha que as corridas em Starlit On Wheels são o único modo de diversão do game, está muito enganado! Além de 128 fases cuidadosamente desenvolvidas para a divertir e desafiar o player, o jogo conta com um poderoso editor de pistas para que você crie seus próprios circuitos e possa compartilhá-los com a comunidade de jogadores. As melhores pistas são escolhidas semanalmente para integrar as Copas do jogo.

A série que dá nome ao jogo acompanha os Starlits, pacíficas criaturas que vivem em Starlit Island, ilha flutuante no céu estrelado. Em Starlit Adventures, Tudo vai bem na ilha, até a chegada do maligno Nuru, que suga todas as estrelas do céu para dentro de sua bolsa. Sem suas estrelas os Starlits ficam sonolentos e abatidos e cabe a Bo e Kikki usarem a última estrela remanescente para viajar às Low Lands, confrontar Nuru e devolver as estrelas ao céu. É apenas o começo de uma jornada que irá levá-los a diferentes mundos, enfrentar estranhas criaturas e viver muitas aventuras.

Em Starlit On Wheels Nuru ataca novamente, só que com fatores surpresa muito mais aterrorizantes e em alta velocidade, o que garantem ao novo título uma aventura eletrizante e desafiadora para mais uma vez salvar os Starlits.

Rockhead

A Rockhead Stúdio tem sede em Porto Alegre e possui vasta experiência em trabalhar com grandes publicadores internacionais. Os fundadores, em aventuras pregressas, vêm criando games desde 1995 até chegarem a Starlit, uma das poucas franquias locais que exploram o gênero transmídia, pois além dos games também possui HQs e até uma animação com previsão de lançamento para 2020.

“Estamos muito felizes em poder finalmente dividir Starlit On Wheels tanto com os fãs da série como com novos jogadores que gostam de uma boa corrida”, diz Rodrigo “Chips” Scharnberg, produtor do estúdio. “É o resultado de anos de dedicação e trabalho e é muito recompensador ver isso agora sendo apreciado por jogadores de todas as idades.”

A empresa é composta por um time de 12 pessoas, sendo esses os dois sócios  fundadores, 3 artistas, 3 programadores, uma social média, um analista de inteligência, uma gerente de  RH e o produtor. Juntos eles vêm fazendo um trabalho incrível, criando, divertindo e interagindo com o público.

Conheça um pouco mais sobre a empresa.

Redes sociais:

Facebook: www.facebook.com/starlitadventures

Instagram: www.instagram.com/starlitadventures

Twitter. www.twitter.com/starlitadv

Youtube: www.youtube.com/starlitadventuresofficial

 

Confira a baixo um trailer do game:

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
1
Olá
Podemos ajudar?
Powered by