Games

INDIE BRASIL – Matéria – Pippin Games

Essa é a primeira matéria do projeto IndieBrasil, que visa propagar os desenvolvedores de Games sejam para pc, online, Android, PlayStation, RPG de mesa, enfim, qualquer jogo de qualquer plataforma.

E para começarmos com o pé direito, trouxemos a galera da Pippin Games para falar um pouco dos seus projetos e do carro chefe da empresa atualmente, o game Já Kawaii Deathu Desu.

A Pippin Games é uma desenvolvedores de jogos na linha Casual/Midcore com estúdio localizado no Rio Grande do Norte, em Natal. Os membros da empresa são todos participantes ativos do grupo de desenvolvedores indie PONG (Potiguar Indie Games).

Apesar de não terem tanto tempo de mercado, a equipe já tem 3 (três) jogos em andamento e foi finalista do processo de pré-aceleração 2017.2 da Playbor, onde surgiu o projeto do jogo Monstender.  Ainda no mesmo período iniciaram o projeto do game para Android KDD ( Kawaii Deathu Desu) que é  atualmente  o principal jogo da empresa e demonstra ter muito potencial  para se tornar  um grande  sucesso.

Segundo Saulo Daniel, programador, artista 2D e a cabeça a frente do projeto, o jogo será lançado gratuitamente na plataforma Android e provavelmente também na IOS no modo SinglePlayer. O KDD tem várias personagens, porém a versão que será disponibilizada inicialmente só dispõe de 1 personagem desbloqueada (Death-chan) com 3 fases (shows japoneses), versão de demonstração.

O game conta a história da morte e sua expulsão do submundo e para que ela possa voltar precisa de um grande número de almas que a ame, para tal ela resolve encarnar em uma idol japonesa super fofa e ceifar seus fãs. No entanto a morte não é a única a desejar o cargo, tem também uma vampirinha super rica (Elysa), uma zumbi (Emmy) e outros personagens ainda em desenvolvimento, como sucubus, slimes, minoutauros e outros, sem falar que você pode personalizar cada uma delas.

Como foi dito no início, a Pippin Games tem 3 projetos em andamento, são eles:

Kawaii Deathu Desu

A qual nós já citamos.

Fungi

Fungi que é um jogo do estilo puzzle-platformer onde em um mundo macroscópico uma tribo de fungos precisa passar por desafios para fazer o solo se tornar fértil.

E Monstender

Se passa nas mais perigosas masmorras do mundo, nas quais, existem tavernas no centro. Todos os anos acontece um torneio entre os bebedores mais audaciosos e os bartenders mais habilidosos para ver quem bebe mais por mais tempo.

A equipe da Pippin Games é composta por:

Saulo Daniel – Artista 2D / Programador

Ricardo Luiz – Programador

Daniel Geber – Músico / Round Designer

George Franklin – Artista 2D

A Pippin pretende lançar o Kawaii Deathu Desu no primeiro semestre de 2019, e nós da equipe Ventrue Noob faremos uma game play do lançamento do jogo mostrando todos os detalhes para vocês.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1
Olá
Podemos ajudar?
Powered by
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios