Doramas inspirados em mangás e anime

Doramas inspirados em mangás e anime

Olá meus  dorameiros (a), hoje venho recomendar 5 Doramas que foram Baseados em Animes e Mangás.

Eu sei que muitos dorameiros vieram pro mundo dos doramas por causa de anime e mangás, o que podemos concliur que uma coisa puxou a outra , desse jeito 99% que assistem doramas são fãs de animes e mangás.

Então aproveitem essas leitrura pois vou escrever  os 5 doramas  preferidos meu  baseados em anime e mangás .

 

Vamos pra listinha

  1. BOYS OVER FLOWERS

 

Emissora de transmissão: KBS2

Ano: 2009

Episódios: 25

Gênero: Comédia romântica , Drama

Boys Over Flowers ou Boys Before Flowers é um drama sul-coreano baseado no mangá shōjo japonês,Hana Yori Dango, escrito por Yoko Kamio

Sinopse: Jan Di é uma garota comum de origem humilde que mora com seus pais e seu irmão mais novo, e trabalha na lavanderia da família fazendo as entregas das roupas dos clientes. Ela não é uma garota rebelde e nem gosta de criar confusões, mas quando é para ajudar seus amigos ou não deixar que a humilhem, faz o que é preciso pra se defender. Certo dia, enquanto levava a roupa de um estudante da Escola Shinhwa, considerada a melhor do país, Jan Di o salva do suicídio, sem saber o porquê de tal ato. Com isso ela ganha uma bolsa de estudos nessa mesma escola, algo que ninguém nunca havia imaginado antes, já que a escola é de elite e apenas para a nata da sociedade. De início ela não aceita a proposta para frequentar tal escola, mas pela pressão da família acaba cedendo, sem saber o que lhe espera. Na escola, quatro jovens chamados F4 (Flower Four), possuem o respeito de todos e usam do poder para humilhar os estudantes. Para ajudar uma amiga, Jan Di acaba enfrentando o líder do grupo, Gu Jun Pyo, sem pensar duas vezes, e esse, revoltado por tal insolência, faz sua vida impossível dentro da escola. Mas ela não desiste e sempre acaba o ridicularizando. Com o passar do tempo ele percebe que é apaixonado por ela, porém a garota começa a sentir algo mais por outro membro do F4, Yoon Ji Hoo, um rapaz frio e fechado, mas que aos poucos, e por causa dela, começa a se abrir ao exterior e ao amor, tornando-se rival do seu amigo Gu Jun Pyo.

 

 

2. Mischievous Kiss Love In Tokyo

 

Canal: Fuji TV TWO

Ano: 2013 

Episódios: 16

Gênero: Comédia, romance

Mischievous Kiss Love In Tokyo foi inspirado no Anime/Mangá Itazura na Kiss.

Sinopse: A estudante Kotoko é apaixonada há dois anos por um colega da escola, Naoki. A história seria normal se não fosse o fato de que Naoki é o garoto mais inteligente da escola, estudando na sala dos melhores, a famosa Classe A, e ela, ao contrário, pertence à Classe F, que é formada pelos alunos menos inteligentes da escola. Um dia Kotoko decide confessar seus sentimentos através de uma carta, no entanto Naoki a recusa friamente. Kotoko decide então esquecê-lo, mas por um acaso do destino, a nova casa em que Kotoko e seu pai iriam morar desaba depois de um desastre. Por essa razão, os dois são convidados a morar na casa do amigo do seu pai, que coincidentemente é pai de Naoki Irie, o garoto que a rejeitou. Será que morando juntos, Kotoko será capaz de tocar o coração do perfeito Naoki?

 

3.  Good Morning Call

 

Canal: Fuji TV TWO

Gênero: Comédia Romântica Adolescente

Temporadas: 2

Episódios: 17 / 10

Exibição: 2016 / 2017

mangá shoujo de comédia romântica, Good Morning Call, da autora Yue Takasuka

Sinopse: Nao é uma estudante do terceiro ano do ensino médio que, devido ao trabalho dos pais, acaba tendo que morar sozinha em um apartamento durante seu último semestre. Porém, no dia da mudança, Nao descobre que outra pessoa alugou o mesmo apartamento, um garoto super popular da escola,Uehara Hisashi, que aparece afirmando que aquele é seu apartamento! Por causa do alto custo do local, eles acabam decidindo morar juntos.

 

4. Cheese In The Trap

 

Emissora: tvN

Ano:  2016

Episódios: 16

Gênero: Melodrama, Romance e Comedia

“Cheese in the Trap” (치즈 인 더 트랩) / Baseado Mangá (Webtoons) e Live Action (K-Drama)

Sinopse: Hong Seol (Kim Eun Go) além de não ser privilegiada, não é a estudante mais inteligente da universidade; contudo, ela é sem dúvida, uma mulher séria e trabalhadora. Já Hong Seol, Yoo Jung (Park Hae Jin) é um jovem boa pinta, com capacidade elevada, notas excelentes e que esconde um lado sombrio. Neste meio, uma improvável aliança é forjada entre estes dois colegas com personalidades opostas.

 

5.City Hunter

 

Emissora: SBS 

Ano: 2011

Episódios: 20

Gênero: Ação, Drama, Suspense e Romance

City Hunter / Baseado na série de mangá city hunter 

 

Sinopse : O remake se passará em Seul na Coréia do Sul, com uma história voltada para uma vingança que se perdurou a um longo tempo, contando com o envolvimento de 5 políticos que comandaram uma operação e que por consequência falhou, “traindo” seus próprios soldados, que morreram no campo de batalha na Coréia do Norte, sobrevivendo apenas um. Resultará que um rapaz que parece normal, bonito e mulherengo, terá que se tornar responsável por essa vingança da operação de 28 anos atrás, na atual Coréia do Sul de 2011, mas em seu coração ele quer também ajudar a população que está nas mãos desses políticos corruptos. Será que ele conseguirá se tornar um herói ou apenas uma pessoa que vive e morre pela vingança?

 

Então foram esses 5 queridinhos do meu coração , eles são maravilhosos não vão se arrepender de ver ,  recomendo que corram pra ver esses dorama.

Bjs doces Lye

Total de 208 visualizações

Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Open chat
1
Olá
Podemos ajudar?