HQ LJA/Vingadores será relançada em homenagem ao lendário artista George Pérez

HQ LJA/Vingadores será relançada em homenagem ao lendário artista George Pérez

Lucro será revertido para organização que auxilia quadrinistas com necessidades médicas!

Ponto de encontro entre duas das maiores equipes dos quadrinhos, a HQ LJA/Vingadores será reimpressa nos Estados Unidos após décadas fora de catálogo.

A iniciativa, que uniu Marvel e DC novamente, é uma forma das editoras homenagear o lendário artista George Pérez. Desenhista dessa e de muitas outras sagas memoráveis, o quadrinista foi diagnosticado com câncer terminal.

O quadrinho será reimpresso pela Hero Initiative, organização que auxilia quadrinistas com necessidades médicas que tem Pérez como um de seus fundadores. O dinheiro arrecadado pela venda da reimpressão será revertido para a instituição. Abaixo você confere a capa da nova edição:

A página oficial de George Pérez no Facebook divulgou um comunicado em que o artista celebra o retorno do quadrinho, uma obra que ele descreveu como seu “sonho de fanboy”:

“Estou incrivelmente radiante em ouvir que meu sonho de fanboy será disponibilizado para uma nova geração de fãs de quadrinhos que não estavam lá quando foi impresso há anos atrás. E é maravilhoso que aconteça enquanto ainda estou vivo para ver. Seja lá o que for que permitiu que esta reimpressão fosse lançada, sou muito grato e em nome dos fãs e tudo o que posso dizer é parabéns, DC e Marvel! E, claro, estou muito feliz que todos os lucros desta reimpressão vão para uma das minhas instituições de caridade favoritas!”

A nova edição de Vingadores/LJA será distribuída a partir de março nas comic shops dos EUA. A nova edição custa US$ 29,99 (aproximadamente R$ 154,00).

Total de 172 visualizações

Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Open chat
1
Olá
Podemos ajudar?