Homem de Aço 2 cancelado.

Homem de Aço 2 cancelado.

James Gunn e Peter Safran querem recomeçar do zero a franquia da DC nos cinemas e para que isso aconteça não teria lógica existir Homem de Aço 2 no cinema.

O retorno de Henry Cavill como Superman foi anunciado oficialmente pelo ator após sua breve participação em Adão Negro, mas ele não deve retorna ao papel, segundo o site The Hollywood Report, James Gunn e Peter Safran desejam zerar o universo da DC no cinema e dar um novo começo a tudo, pois ainda segundo o site este universo está muito bagunçado, já que um filme não conversa com o outro e isso faz com que não exista uma continuação bacana e adequada a grandiosidade da DC.

Continuando nas informações obtidas pelo The Hollywood Report, a participação de Cavill em The Flash já está gravada, mas estaria em perigo de não ir para frente. A ideia dos chefes criativos da DC é de recomeçar o universo cinematográfico do zero baseados nos quadrinhos da editora e não somente no personagem como normalmente é feito, onde você tem um filme do Batman que não tem nada a ver com a Liga da Justiça ou que não tem nada em comum com o Superman ou com a Mulher Maravilha.

Pelo que foi levantado a ideia deles é não dá continuidade a alguns filmes e realmente zerar tudo, tendo um novo Superman e uma nova Liga da Justiça. Isso faria com que não houvesse o segundo filme do Adão Negro, do Shazam e nem entre outros os quais já estariam praticamente acertados. O único aspecto do universo da DC que seguirá sem interferência de Gunn e Safran será o Batman de Matt Reeves.

Há muito tempo os fãs pedem que seja feito uma reformulação no universo cinematográfico da DC para ficar um pouco mais parecido com o universo expandido da Marvel, mas será que isso vai dar certo? E quanto tempo levará para que esse universo esteja completamente montado?

 

E aí Noobinhos, vocês acham que cancelar alguns filmes e zerar tudo é a solução?

Total de 16 visualizações

Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Open chat
1
Olá
Podemos ajudar?