Games

Hardcore Maze Cube – Análise

Hardcore Maze Cube é um jogo Indie que lembra muito os clássicos que faziam os jogadores arrancarem os cabelos quando morriam e tinham que começar do 0.

 Devo admitir que ao adquirir esse jogo por causa do site VENTRUE NOOB em parceria com a YAW STUDIOS fiquei meio ansioso para ver qual era a desse game. Então vamos a uma breve análise rápida, o game tem várias fases e consiste em uma série de fases, com um ponto inicial, vários obstáculos e uma chegada, ao chegar no final você deve responder uma charada, se acertar, sucesso, se errar, morte na certa.

 Para conseguir dicas o jogador deve adquirir pergaminhos espalhados pela fase, sendo seu personagem um cubo (acho que você percebeu por conta do nome do jogo…). Mas nem tudo são flores, o jogo foi feito exatamente para passar raiva, muita raiva, levando em conta que a cada morte você solta um grito diferente por lembrar que o início te espera.

 O charme do game está no seu estilo antigo, com um aspecto diferente dos games que vemos hoje em dia, sendo algo mais simples e mais raivoso de jogar, deixando o jogador realmente com vontade de passar a fase e NÃO MORRER NO CAMINHO!

 O que falta no jogo pra mim é um sistema mais “competitivo” já que ele se encaixa perfeitamente nesse meio, criando uma atmosfera amigável para uma competição entre amigos e coleta de pontos. É muito interessante ver jogos indies brasileiros que exploram algo que outros games não exploram, além de enriquecer a cultura do jogo do país.

Etiquetas

Leonardo Arthur

Olá Nerds, sou Leonardo o Cometa Nerd e ficaria feliz se me seguissem no Instagram e no meu canal do Youtube.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
Open chat
1
Olá
Podemos ajudar?
Powered by