Grandes casais: Raio negro e Medusa

Grandes casais: Raio negro e Medusa

Inumanos pode não ter sido uma das melhores series da Marvel, o que fez os planos do MCU para a raça inumana serem mudados. Porém, alguns pontos foram positivos, entre eles, a adaptação do icônico casal Raio negro e Medusa.

Primos, os dois inicialmente não se davam bem. Quando os pais do Raio negro foram mortos por ele, quando ainda estava se acostumando com seus poderes, Medusa foi até ele para humilha-lo, mas se compadeceu.

Da amizade, veio o amor entre eles, que os fez se casarem e se tornarem nos governantes da cidade de Attilan, na Lua, onde são rei e rainha.

Após a terrigene do Raio negro, processo onde aqueles que possuem genes inumanos despertam seus poderes, e que pode causar deformações no corpo, ele passou a ter uma voz tão poderosa que, qualquer sussurro, pode causar uma destruição sem escalas a sua volta. Por isso, teve que aprender outras formas de se comunicar, como a linguagem de sinais. A união e cumplicidade com Medusa é tão forte, que ela consegue interpretar o que ele quer falar e transmitir ao povo, embora as vezes não concorde.

No golpe de estado feito por Maximus, irmão dele, o casal é enviado, separado, para a Terra, assim como o restante da família real: seus primos Karnak e Gorgon; Cristalis, a irmã de Medusa e o cachorro gigante Dentinho. Além disso, Medusa teve seus poderosos cabelos, que ela poderia controlar e também tinham vida própria, cortados, o que a impediu de se atacar e se proteger com eles. Entretanto, o comunicador que eles possuem possibilitou que Medusa falasse com o Raio negro, pedindo um sinal se ele estivesse ouvindo, com ele o colocando no seu peito, para que sua amada escutasse a batida do seu coração.

O cancelamento da serie não foi surpresa, muito devido ao desempenho da mesma. Mas, devido a química dos atores, um gosto de quero mais ficou, muito também por causa da relação deles nos quadrinhos, já que possuem um papel importante.

Com Doutor Estranho no Multiverso da loucura trazendo Ansel Mount, que fez o Raio negro, como uma variante dele, é de se animar um possível retorno da família real inumana, assim como da raça e, consequentemente, do casal Raio negro e Medusa.

Seja o que o futuro espera, fica a lição desse casal. É belo ver a intimidade, assim como Medusa ser a única a entende-lo, e interpreta-lo completamente.

 

 

Total de 263 visualizações

Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Open chat
1
Olá
Podemos ajudar?