Elden Ring quase teve um bestiário, indicam arquivos do jogo

Elden Ring quase teve um bestiário, indicam arquivos do jogo

A quantidade massiva de conteúdo em Elden Ring é uma garantia de que veremos seus fãs encontrando novidades e segredos ao longo de meses depois de seu lançamento. Mas esses achados podem vir de fora do jogo também, eu seus arquivos. E é um achado desses que o usuário JesterPatches está compartilhando no Twitter – um bestiário não ativado para o game.

#ELDENRING

Looking through the game files I came across a few icons making me believe that a bestiary was planned at some point.

There are 128 icons showing different NPCs. Each NPC shown has 2 icons, one greyed out and another one filled in, so it could be not found and found. pic.twitter.com/9b0Tj6ckm3

 

— JesterPatches (@JesterPatches) March 27, 2022

“Olhando pelos arquivos do jogo eu encontrei alguns ícones que me fazem acreditar que havia um bestiário planejado em algum momento.” Diz JesterPatches em seu tweet. “Existem 128 ícones mostrando diferentes NPCs. Cada NPC tem dois ícones, um acinzentado e um mais preenchido, o que pode indicar um não encontrado e encontrado.”

Realmente os ícones parecem indicativos do que você poderia selecionar no menu para encontrar mais informações dos inimigos. Como podemos ver no tweet, o bestiário não se resumiria aos monstros do game, mas também aos soldados e todo tipo de inimigo.

JesterPatches compartilhou mais algumas capturas de imagem, dizendo que não encontrou ícones para chefes nos arquivos, e que achou ainda algumas imagens que não reconhece – o que pode indicar monstros não usados no jogo. O usuário também mostrou seus ícones preferidos, o Caelid Dog, o Caelid Crow e Pombo.

 

So there are 64 unique icons. Ranging from regular soldiers, nobels, to animals, demi-humans, even Godskins and a few I don’t even recognize, but I don’t see any major bosses in here.

 

My favorites so far what I would assume are “Caelid Dog”, “Caelid Crow” and the “Pigeon”. pic.twitter.com/1kPKKCxMaN

 

— JesterPatches (@JesterPatches) March 27, 2022

Um bestiário certamente seria bem-vindo para a maioria dos jogadores de Elden Ring, principalmente os fãs de carteirinha da habilidade de construir mundos e lore da From Software. Não sabemos porque a desenvolvedora optou por não disponibilizar o conteúdo no lançamento do jogo, mas quem sabe podemos ter a esperança dele ser completado num update futuro.

 

Fontes: Eurogamer

Total de 2,174 visualizações

Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Open chat
1
Olá
Podemos ajudar?