Com amor, Sr. Sequestrador – Regiane David

Com amor, Sr. Sequestrador – Regiane David

Sinopse:

Com amor, Sr. Sequestrador, um romance contemporâneo para o público juvenil cheio de mistério e drama, tendo como capista o diagramador e designer Tiago France, e como ilustrador JanilsonSJ, aluno da escritora estudante do 9º ano do fundamental II da Escola Municipal Antônio Terêncio. Neste livro a escritora busca por meio da escrita conscientizar os jovens sobre o uso da internet nas redes sociais, abordando também o tráfico de pessoas, que infelizmente é uma realidade pouco comentada e muitas vezes até desconhecida pelos nossos jovens.

“Se as pessoas levassem a sério os riscos que o mundo virtual pode trazer à vida, muitos problemas seriam evitados”.
Duas jovens simples do interior da Bahia, a Paula e a Joana vivem uma vida humilde em sua comunidade Quilombola. A Joana possui o sonho de ser uma modelo famosa, e este sonho mudaria para sempre sua vida.
Ela conheceu o Lucas pela internet, engatando um relacionamento amoroso, passando a amá-lo profundamente a ponto de fugir da casa de seus pais para viver seu amor e aceitando a proposta de serviço que ele a ofereceu de ser uma grande modelo famosa. A Paula tentou impedi-la, mas acabou desistindo ao vê que sua amiga estava determinada em continuar com o plano.
Mas o que Joana não esperava era que seus sonhos seriam destruídos da pior forma possível e de forma inimaginável.
[…] Quando a Joana foi arremessada ao chão frio do hotel, lágrimas rolaram pela sua face […]

 

Autora Nacional: Regiane David

 

 

Regiane David, 27 anos, casada com Elson Henrique, mãe de dois filhos, Kauê de cinco anos e a Mycaelle de um ano de idade, mora na Fazenda Remanescente Quilombola do Tamburil na cidade de Condeúba- Bahia no Sudoeste Baiano, pedagoga e estudante de Letras (português- Inglês). Atualmente atua como professora na escola Municipal Antônio Terêncio, com as turmas do 6º ao 9º ano. Possui como hobby à escrita, em janeiro deste ano de 2021 lançou seu primeiro livro adulto (18), uma noite para esquecer parte de uma trilogia (agora sendo lançado na segunda edição), e em abril deste mesmo ano lançou seu segundo livro, com amor, Sr. Sequestrador, livro este parte de uma duologia. Criou o Projeto Bagagem Literária na escola que trabalha, onde os alunos do 8º e 9º ano escreveram contos e minicontos bilíngues sobre a pandemia, colocando seus pensamentos e sentimentos, esta antologia será lançada em breve com o nome Pandemic, e atualmente está trabalhando no livro dois, continuação de Uma noite para esquecer, com o nome Uma noite para te perder, que será lançado em 2022. Em parceria com a Editora Love Jack está organizando a antologia de Natal com a escritora Célia Paschoal com o nome Contos de Fadas Natalinos, também fez participação de outras antologia, como a antologia de Um café para começar, com o conto o “O Conde”, e a antologia da Maldição do Barba Negra, com o nome de “ Águas Negras”, ambas organizadas pelo Mochilão Literário Uiclap.

 

 

No dia 18 de abril de 2021, aconteceu o lançamento virtual do livro Com amor, Sr. Sequestrador, que fará parte de uma duologia, obra esta de uma das artistas do Sudoeste Baiano da cidade de Condeúba, residente na Fazenda Remanescente Quilombola do Tamburil. Regiane David vem se destacando por suas múltiplas atuações como mãe, dona de casa, escritora romancista e professora. Autora do livro adulto (18) “ Uma noite para esquecer” que faz parte da trilogia Uma noite, o livro dois será lançado em breve com o nome Uma noite para te perder, a autora vem ganhando conhecimento pelos leitores apaixonados por romances. Também participante da antologia de contos “Um café para começar” e da antologia da “Maldição do Barba Negra”, organizado pelo Mochilão Literário Uiclap, e em parceria com a Editora Love Jack, Junto com a Célia Paschoal está organizando a coletânea de Natal que será lançado ainda este ano de 2021

 

Vamos ao livro: Com amor, Sr. Sequestrador

 

 

 

Antes de mais nada, devo dizer que é um título polêmico. Porém, longe está longe de uma apologia ao crime. E, sim, um livro para alertar nossa sociedade dos perigos monstruosos que espreitam como feras as crianças.

O livro possui inicio na Comunidade do Tamburil, com duas garotas fictícias que vivem uma vida simples, estudam, participam de comemorações em sua comunidade. Até que uma delas conhece um rapaz pela internet e engata um romance escondido de seus pais, ela muito apaixonada conta tudo sobre a sua família e sua rotina de vida, ele então conhecendo seu maior desejo, faz-lhe uma oferta irrecusável, e ela não desperdiça a oportunidade, e vai embora para encontrar seu amado. Mas sabemos que nem todos que conhecemos do outro lado da telinha são realmente quem diz ser.

Ainda bem que é um romance fictício e a escritora pode escolher um final feliz se assim preferir, coisa muitas vezes impossível de se realizar na vida real.

 

 

Para Conhecer a autora:  “CLIQUE AQUI”.

No Instagram: “Clique Aqui”

Total de 811 visualizações

Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Open chat
1
Olá
Podemos ajudar?