Chris Evans estrelará comédia de ação ao lado de Dwayne Johnson

Chris Evans estrelará comédia de ação ao lado de Dwayne Johnson

O ator Chris Evans será o protagonista de uma comédia de ação do Amazon Studios, com o diretor Jake Kasdan, ao lado de Dwayne Johnson.

A informação é da revista Deadline. O filme, que até o momento tem o título de “Red One” (ainda sem título oficial em português), será gravado esse ano em diversas partes do mundo para contar a história da comédia de ação e aventura que explorará o gênero de férias. O enredo do filme ainda não foi revelado.

O projeto nasceu a partir de uma história original do Presidente de Produção da Seven Bucks Productions, Hiram Garcia, que a Amazon Studios produzirá após vencer um leilão altamente competitivo ano passado. O filme será dirigido por Jake Kasdan (“Jumanji”) e roteirizado por Chris Morgan, que já trabalhou em diversos filmes da franquia “Velozes e Furiosos”.

Chris Evans é mais conhecido por sua longeva passagem pelo Universo Cinematográfico da Marvel dando vida a Steve Rodgers/Capitão América, e apareceu recentemente na comédia apocalíptica da Netflix “Não Olhe Para Cima“. No futuro, ele estará no filme de suspense da Netflix “The Gray Man”, dirigido pelos irmãos Russo e com participação do brasileiro Wagner Moura, e dará voz a Buzz Lightyear, no novo filme da Pixar “Lightyear”.

“Red One” tem previsão de lançamento para Junho de 2023.

Total de 102 visualizações

Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Open chat
1
Olá
Podemos ajudar?