Após Mighty Morphin

Após Mighty Morphin

Um especial dos 30 anos da franquia será lançado, trazendo os rangers mighty morphin de volta. Com tantos personagens icônicos, presentes até hoje na memória dos fãs, com profundidade explorada em outras temporadas e nos quadrinhos, é preciso acompanhar suas evoluções para bem esperar o que será desse aguardado retorno.

Ômega Rangers

Os quadrinhos revelaram que a despedida de Jason, Zack e Trini foi um disfarce. Eles não foram para a Conferência de paz, mas foram recrutados pelo Emissário Azul para uma missão, se tornando nos Ômega Rangers.
Se junta a eles Kiya, uma jovem empoderada pela Rede que se torna na ômega azul, até que se vira contra seus companheiros ao encontrar Tommy, devido às memórias do mal feito por Lord Drakkon e o medo de se repetir o mal. Ela é derrotada com uma união de forças com os rangers da Terra.
Eles voltam outras vezes para a Terra, tanto como ajudar a equipe, mas também em situações que acabaram em sérios conflitos. Nesse tempo, surgiu um novo ômega azul: o felino, também empoderado pela Rede, Yale.
Atualmente, após a batalha contra o Ranger da morte, Jason deixa a equipe, com Trini se tornando na vermelha e com Kevor Vrin se tornando o novo amarelo.

Jason Lee Scott

Após os eventos da Rede despedaçada, Jason é recrutado para uma missão pelo Emissário Azul, onde deveria deixar a Terra, com Zack e Trini descobrindo e escolhendo o acompanhar.
No período que conhece Andros, recebe a notícia da morte da sua mãe. Enquanto a equipe vai para o enterro na Terra, Andros liberta o Ranger da morte, que possui o corpo de Zane, começando uma batalha que, no fim, faz Jason perder a conexão com a rede de morfagem, deixando de ser um ranger e voltando para a Terra, onde passa a cuidar do pai doente.
Quando Trey de Trifória precisa de um sucessor como ranger dourado, Jason é procurado por Tommy, recebendo assim os poderes e se tornando o ranger dourado, até que Trey retorna, pedindo os poderes de volta.
Depois disso, enquanto pratica mergulho com Kimberly, eles são capturados por Divatox, que queria os oferecer como sacrifício a Maligore. Após serem jogados no poço de lava, ambos são corrompidos e enfrentam os, agora, rangers turbo, até que o mago Lerigot e sua esposa Yara quebram o feitiço.
Ele é um dos rangers vermelhos recrutados para lutar contra os sobreviventes do exército máquina, que desenterraram a Serpentera. Também é um dos que retorna na batalha lendária e para ajudar os rangers morfagem feroz, graças às ações da Mestre da morfagem verde.
Na investida da Rita Repulsa robô, será capturado por ela.

Trini Kwan

Descobrindo junto com Zack sobre o recrutamento de Jason pelo Emissário Azul, ela também aceita ajudá-lo na missão.
Nas aventuras como a ômega amarela, encontra uma misteriosa menina, que ela e Zack passam a criar como filha e que envelhece bastante rápido, até que morre por velhice.
Quando Jason perde sua conexão com a rede, se torna na ômega vermelha.
Num momento, depois que deixa de ser ômega ranger, junto com Zack, engatam um namoro. Quando Kimberly precisa de ajuda, eles aceitam voltar a ser rangers.
Ela deve ter retornado na batalha lendária, assim como na ajuda com os rangers morfagem feroz. No ataque da Rita Repulsa robô, ela morre salvando Billy.
Tem uma filha chamada Minh, que se juntará aos veteranos em busca de vingança como a amarela, assim como a mãe. Não se sabe quem é o pai dela.

Zack Taylor

Inventor do Hip Hop kido e sendo a escolha inicial de Rita como ranger verde, quando descobre a convocação do Emissário Azul para Jason, aceita ajudá-lo, se tornando no ômega preto.
Ele que dá o nome da menina misteriosa, a chamando de Journey e, dos ômega rangers, é o único que continua a ser o preto.
Num momento, ainda não revelado, deixará os ômega rangers junto com Trini e os dois irão se envolver. Retorna a ação quando Kimberly pedir ajuda deles.
Voltou na batalha lendária, assim como deve ter voltado na ajuda aos rangers Morfagem feroz. Também voltará como ranger ao lado de Billy, Rocky e Kat para salvar os amigos derrotados pela Rita robô.

Kimberly Hart

Tendo namorado Matt antes de conhecer os demais rangers, depois que deixa de ser ranger, vai para França com a mãe e o padrasto, onde passa a competir como ginasta.
Acaba tendo que voltar a ação, principalmente após sua mãe sumir, encontrando monstros que eram pessoas normais. Com os rangers em missão fora da Terra, ela compartilha sua energia ranger ainda presente em si com Zack e Trini, e os irmãos Serge e Britt, os tornando rangers e os liderando.
Com o fim, segue sua vida, mantendo a relação com Tommy a distância por carta. Porém, ao encontrar alguém, envia uma carta terminando com ele. Não foi revelado, ainda, quem é.
Reencontrando Jason e praticando mergulho, eles são raptados por Divatox para os oferecer ao seu noivo Maligore, já que são puros de coração. Caindo no poço de lava, é corrompida e luta com os rangers turbo, até ser salva por Lerigot e Yara.
É certo que retornou na batalha lendária, assim como deve ter ajudado os rangers Morfagem feroz.
Será capturada no ataque da Rita Repulsa robô.

Billy Cranston

Quando o cristal Zeo é encontrado, Billy dá seu cristal para Tanya, que se torna na amarela, enquanto ele passa a ser do suporte e a ajudar na criação dos novos zords e equipamentos. Conhecimento revelado ter vindo do tempo em que trabalhou com Grace na Promethea.
Após se formar com antecedência na escola, Billy passa a envelhecer rápido. Não possuindo cura na Terra, é levado para Aquitar, onde conseguem reverter mas, infelizmente, com ele não podendo mais retornar ao seu planeta.
Conseguiu retornar na batalha lendária e na ajuda aos rangers morfagem feroz. Também voltará ao lado de Zack, Rocky e Kat na luta contra a Rita robô e deve também ajudar os rangers cosmic Fury.

Tommy Oliver

Depois que se torna no ranger turbo vermelho, chega um momento que precisou escolher um sucessor, sendo o seu escolhido T.J, que o salvou.
Não mais um ranger, se envolve e se casa com Kat, com quem tem um filho, J.J. Também ingressa na faculdade de paleontologia, onde conhece Hailey, Anton Mercer e Smith.
Se mantendo em contato com outros rangers, quando Andros encontra os sobreviventes do Exército Máquina, descobrindo que desenterraram a Serpentera, recruta vários rangers vermelhos para os deter.
Após uma pesquisa dá errado e ele fugir com as Dino pedras, passa a viver na Costa dos Arrecifes como professor do ensino médio. Porém, tudo muda quando 3 alunos encontram as Dino pedras e o vilão Mesogog surge. Ele os torna Power rangers e se torna seu mentor, até ter contato com a Dino pedra preta, se tornando o ranger preto e ganhando o poder de invisibilidade.
Com o fim da batalha contra Mesogog e os efeitos da Dino pedra terem acabado, volta a vida pacata. Até que retorna quando a Mestre da morfagem verde o leva para a batalha lendária, onde liderou o exército de Rangers.
Quando ele é capturado por Lord Draven, que atrai com uma cópia robótica sua outros rangers, Tommy consegue fugir, graças aos poderes de invisibilidade. Encontrando Wes, Gemma e Koda, que trouxeram os rangers Aço ninja como reforço, enquanto eles libertam os outros, Tommy, usando o morfador mestre, derrota a cópia robótica dele e, junto com os outros Rangers e o Falcon zord, derrotam o Lord Draven gigante.
No ataque da Rita robô, deve ser o ranger verde que será capturado(ou pode ser o Matt). Não se sabe se terá uma participação maior no especial. O que se sabe é que, no futuro, o velho Tommy vai lidar com as graves consequências de uma última missão como ranger, que afetaram sua saúde gravemente. Porém, usa o morfador mestre uma última vez para salvar seu filho, que está numa missão contra uma feiticeira, que se revela ser a Scorpina.

Matt Cook

Amigo da turma e namorado de Kimberly, Matt passou a se sentir deslocado conforme eles sumiam, até que, durante um ataque, descobre que seus amigos são os Power rangers.
Seguindo sua vida, processando tudo, é recrutado por Grace Sterling, que usou a adaga do Psycho verde para reativar os poderes da moeda do poder verde. Ela a dá para Matt que, inicialmente, atua sem falar com os demais rangers, até que em rede nacional, revela ser o novo ranger verde. Isso cria conflitos com os demais rangers, assim como acentua os de Zordon com Grace, até que conseguem conviver de maneira harmoniosa.
Quando Rita volta como a Senhora Vile, ela se mostra interessada por Matt, já que ele é o primeiro ranger verde sem estar no domínio dela.
Sua história ainda está sendo contada nos quadrinhos.
Não se sabe se na ajuda aos rangers Morfagem feroz era ele ou Tommy, assim como no especial Agora e sempre, nem se tem chance dele aparecer em live action.

Rocky DeSantos

Após a derrota do império máquina, durante um treino para o torneio de artes marciais beneficente, Rocky sofre um grave acidente que mexe com sua coluna, e o impede de continuar como ranger, com Justin o substituindo e se tornando no turbo ranger azul.
Volta na batalha lendária e é um dos capturados por Lord Draven onde, na batalha final, se torna no mighty morphin vermelho.
Se chamado de volta junto com Kat para lutar ao lado de Billy e Zack como vermelho, porém não se sabe se como líder, sendo ele um dos poucos vermelhos que não foi líder. Pelo que se pode ver, no trailer, se tornou bombeiro e está casado.

Aisha Campbell

Indo para a África no passado em busca do cristal Zeo, se comove com a situação local e decide continuar por lá, pedindo para Tanya levar o cristal de volta.
Não se sabe se na batalha lendária era ela ou Trini, assim como na ajuda aos rangers morfagem feroz.
Também não se sabe em que momento voltou ao presente, assim como se tornou membro da SPA, ou se fundou junto com Adam.

Adam Park

Sendo o ranger turbo verde, escolheu Carlos para ser seu sucessor.
Quando Carlos, já como o ranger espaço preto, entra em crise, Adam volta para o treinar e motivar. Em meio a um ataque, usa o morfador mighty morphin preto que ele guardou, mesmo com riscos.
Após os rangers operação ultraveloz perderem seus poderes rangers por causa de Thrax, filho de Rita e Zedd, ele é recrutado junto com Tori, Kira, Bridge e Xander pelo Cavaleiro sentinela para os substituir, com Adam os liderando, até que eles conseguem retornar sua conexão com a rede, assim como seus poderes rangers.
Não se sabe como foi seu retorno na batalha lendária, se como zeo verde ou turbo verde.
Junto com Aisha, é membro da SPA, ou fundador.

Kat Hillard

Vinda da Austrália e começando como vilã, ela se manteve como a rosa até turbo, quando passou seus poderes para Cassie.
Casando com Tommy, não se sabe se ela e o filho J.J também estavam na Costa dos Arrecifes, nos eventos de Dino Trovão.
Não se sabe se seu retorno na batalha lendária foi como zeo rosa ou turbo rosa.
Ela é capturada por Lord Draven em Dimensões em perigo onde, na batalha final, se torna na turbo rosa.
Será chamada de volta, junto com Rocky, para ajudar Billy e Zack na luta contra a Rita robô.
No futuro, viajará pelo universo e, já na velhice, morará com Tommy numa casa, onde contarão ao neto as aventuras deles como ranger.

Rita Repulsa

Grande inimiga deles até a chegada do Império Maquina, depois que Divatox destrói a Câmara do poder, ela e Zedd se unem com a aliança maligna do Espectro negro. Após o sacrifício de Zordon, é atingida pela onda de bondade, assim como Zedd. Porém, antes, eles tiveram um filho chamado Thrax que se tornou maligno e se envergonha dos pais.
Ela se torna na Mãe Mística, mentora de Udonna, a ajudando num momento de aflição a ver a vinda dos rangers força mística.
A Rita robô que os mighty morphin originais enfrentarão não deve ser a mesma, mas talvez tenha uma origem como a do novo Zedd de Dino Fury, e também uma certa ligação com o Exército da máquinas

Lord Zedd

Inicialmente era Zophram de Eltar, mentor de Zordon, até que, ao tentar usar o cristal Zeo, ele é deformado e se torna perverso.
Depois que é purificado pela onda de bondade, não se sabe de seu paradeiro, só que Thrax o rejeita por ser bom.
Entretanto, Reaghoul, um feiticeiro, traz de volta o Lord Zedd maligno de um período do tempo, o controlando através de um colar. Porém, quando ele se liberta, sai em busca de seu cajado; invade a Força Grid; liberta prisioneiros, entre eles Scrozzle e vai para Rafkon, onde acaba destruindo o planeta para retirar a máquina Sporix.
Os mestres da morfagem o prendem numa prisão de cristal, mas de alguma forma ele se liberta e os rangers Dino fury, se tornando nos Cosmic fury, deverão detê-lo. Não se sabe, ainda, se ele estará em Agora e Sempre, nem se duas tramas estarão conectadas, com a volta de Rita possuindo uma ligação.
Quais suas expectativas para o especial?
Estreia de 19 de abril na Netflix.

Total de 111 visualizações

Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Open chat
1
Olá
Podemos ajudar?