Personagens Femininas das HQs que deveriam ter Filme Solo

Personagens Femininas das HQs que deveriam ter Filme Solo

Estamos vivenciando a melhor fase dos personagens de quadrinhos nas telonas, com o sucesso do filme da Wonder Woman (2017) foram produzidos muitos longas de personagens femininas, para a alegria dos fãs e do público feminino nerd.

A seguir apresento uma lista com 5 mulherões que eu gostaria que tivesse filme solo.

Hera Venenosa (DC)

Se tem uma vilã que eu respeito, tenho estima e admiro é a inteligente Hera Venenosa, também conhecida como Ivy e Dra. Pamela Lilian Isley. Hera é especialista em botânica e toxicologia.

A vilã se preocupa com o meio ambiente, ela acredita que é a Mãe Natureza de todas as plantas do mundo.

Os verdadeiros inimigos da doutora são as grandes corporações que danificam o meio ambiente, é considerada uma ecoterrorista, pois nutre um ódio especial por todos que machucam suas plantas e a natureza.

Zatanna (DC)

Zatanna é filha de Giovanni Zatara, um famoso mágico e Sindella, integrante da raça Homo Magi.

A personagem apareceu na série Smalville (2001-2011) como aliada do Clark( Superman).

Herdou a capacidade da mãe de manipular a magia e a propensão do pai ao heroísmo. Também é conhecida como Zatanna Zatara, é uma das magas mais poderosas da DC.

Há boatos que a personagem vai ganhar um filme solo.

Canário Negro ( DC)

Dinah Laurel Lance (Canário Negro) foi uma das primeiras heroínas da DC, é filha de dois herois que lutam contra o crime.

Seu pai, Larry Lance, é um policial, enquanto sua mãe ( também Dinah), era a Canário Negro original.

A personagem esteve na série Smalville e recentemente no filme Aves de Rapina- Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa(2020).

Batgirl (DC)

Bárbara Gordon ( Batgirl) é uma das ajudantes do Batman. Assim como os outros personagens da DC sofreu muitas alterações mas sempre teve seu protagonismo ao lado do morcego.

Bárbara é super inteligente, uma hacker, auxilia o Batman e o seu time em todas as suas missões, é desta forma que lhe é dado o codinome de Oráculo.

Em 2017 houve boatos de um filme solo da heroína, recentemente a personagem apareceu no filme Aves de Rapina-Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa, como uma nova Batgirl Cassandra Cain.

Mística (Marvel)

Raven Darkholme ( Mística) é uma mutante, capaz de se transformar em qualquer humano, humanóide ou semi-humanóide, de qualquer gênero.

A vilã é uma das mutantes mais antigas do planeta, ninguém sabe sua idade precisa, mas sabe-se que ela está viva desde o final do século 19.

De todas as personagens da lista eu gostaria de ser a Mística porque ela pode ser quem ela quiser, o melhor não envelhece, muito massa isso, quem não queria ter este poder?

Você deve está pensando por que só tem uma personagem da Marvel ? Eu te respondo é porque eu conheço poucas personagens femininas da Marvel.

Total de 37 visualizações

Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Open chat
1
Olá
Podemos ajudar?