Páginas e Telas é um Insta Blog que deseja transmitir a alegria de 3 amigos nerds e seus gostos em comum ou não da cultura nerd/ geek. É muito comum assistir filme, série, ler um livro e querer conversar sobre assuntos nerds, Páginas e Telas surgiu por este motivo, o intuito é fazer com que cada segmento da cultura nerd tenha seu espaço, sem julgamento, cada nerd/ geek sabe o motivo da sua paixão pela nerdice, o lema do criador de conteúdo Páginas e Telas é criar um local seguro para que todos possam compartilhar o amor pela cultura nerd.

A Criação do Páginas e Telas

Surgiu de uma ideia de 3 amigos que resolveram se reencontrar depois de muito tempo e assistir Besouro Azul ( 2023).

Nos conhecemos há uns anos e mantivemos a amizade a distância, pelas redes sociais. Em uma conversa manifestamos a saudade de produzir conteúdo nerd, sendo assim surgiu a ideia, que no início teria o nome de Los Besouros, depois M ao Cubo, foram meses de conversas até concluir o desejo dos 3 amigos e assim nasceu a trindade Páginas e Telas, com o objetivo de que nerds e geeks possam curtir e interagir em um ambiente rico e didático.

A Trindade do Páginas e Telas

Representando muito bem as mulheres Maiani Ramos, comunicadora, apaixonada por moda e cultura  geek, une sua formação em Relações Públicas ao estudo em Produção de Moda. Ex apresentadora de um canal nerd, filha de Afrodite, ela vive mergulhada em mundos como O Senhor dos Aneis e Avatar, além de batalhar em League Of Legends. Como Sonserina aprecia filmes, séries e animes, inspirando – se para produzir vídeos de cosplay e outfits, expressando sua criatividade e paixões.

Maiani Ramos

O segundo integrante é o Emanuel Eustáquio Cavalcante, 25 anos, com formação em Gestão Administrativa, é um entusiasta de animes e mangás, além de colecionador de hqs e action figures. Seu amor por livros, séries, filmes e animações reflete sua paixão pelo mundo do entretenimento. Desde os 16 anos seu coração pertence ao anime, sendo um fã ardente de Naruto e One Piece, que ocupam um lugar especial em sua coleção e em seu coração.

Emanuel Eustáquio

E pra fechar a trindade Dayvisson Matheus é um cara quieto, mais calado, que sempre amou Power Rangers e Senhor dos Aneis  por igual, caso Gandalf ou Zordon perguntarem, se formou como cineasta e roteirista. É uma pessoa que ama contar istória, criar novos mundos e encara no Insta Blog a forma de expressar toda a sua criatividade.

Dayvisson Matheus

Os 3 amigos tem muitos gostos em comum, entretanto também tem gostos diferentes, é bom ter um Canal de Comunicação onde pessoas com gostos parecidos possam interagir e saber que existe uma comunidade para isso.

Fotos cedidas pelo Páginas e Telas.

Total de 89 visualizações

Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Open chat
1
Olá
Podemos ajudar?