Filmes & Seriados

Séries que amamos mas que já deveriam ter acabado

Atenção: contém spoilers das séries citadas!

Acompanhar uma série por anos e vê-la se perder é difícil. Pior ainda quando os produtores tem oportunidades de ouvir os fãs e corrigir os erros ou simplesmente dar a série um final digno.

Atualmente temos algumas séries que não conseguem se manter com sua a qualidade esperada pelos fãs mas que ainda divertem e nos pegam pelo vínculo que construimos com ela. E é sobre isso que vamos falar hoje, sobre as séries que amamos, mas que já deveriam ter acabado.

Grey Anatomy

Talvez o maior clichê de série citada em listas como essa, Grey’s Anatomy conta com 15 temporadas e já tem uma 16ª que deve ser confirmada em breve (Infelizmente). A série não é ruim, longe disso, mas pelo tempo que está no ar tem deixado os produtores ávidos por trazer novidades, o que resulta em coisas bem non-sense como episódios musicais, Cliffhanger, cenas de tiroteio, algumas mortes desnecessárias pra gerar impacto emocional nos fãs dentre diversas outras coisas, a série mantém Ellen Pompeo como Meredith Grey (Uma das melhores coisas da série) mas infelizmente depois de tantas mortes e problemas de roteiro ela não é o suficiente pra carregar a série sozinha.

Aqui no Brasil a 15ª temporada de Grey’s Anatomy está em exibição.

13 Reasons Why

 

14 Reasons Why é uma série relativamente nova que só tem duas temporadas, mas isso não justifica o desejo incessante da Netflix por tirar até o último centavo que puder de uma história que a deveria ter ficado na primeira temporada. 13 Reasons Why teve uma ótima primeira temporada que tinha um bom final, era fechado e agradou aos fãs do livro de mesmo nome, o problema veio quando a Netflix confirmou uma segunda temporada por uma suposta demanda dos fãs, admito que eu quis ver mais da série mas acabei de arrependendo. Com uma segunda temporada totalmente pessimista e voltada pra os questionamentos errados sobre o tema que a série tratava. 13 Reasons Why segue com sua terceira temporada confirmada, uma terceira temporada que nem os fãs queriam.

A terceira temporada de 13 Reasons Why foi confirmada pela Netflix em 06/06 e a segunda temporada está disponível no catálogo da Netflix.

The Big Bang Theory

Bazinga! Talvez você não esperava que essa série estivesse na lista mas calma, eu posso explicar. The Big Bang Theory é uma série de comédia ótima e que consegue ter diversos momentos memoráveis, seu problema talvez seja o mesmo de Grey’s Anatomy, o tempo que ela está no ar. A série quase não inova e quando o faz geralmente é de maneira boba, que não traz fôlego a série, ninguém quer mais ver o Sheldon reagindo da mesma forma a quase as mesmas coisas. Ao menos essa série sabe que já é hora de parar e já foi confirmado que a próxima temporada será a última.

No Brasil The Big Bang Theory é exibida pelo canal da Warner.

The 100

É provável que você não concorde comigo, mas The 100 já deveria ter acabado. O problema aqui não é a série de perder nas tramas mas sim os diversos furos de roteiro e descaso com os personagens da série, The 100 não hesita em tentar replicarrep cortes de elenco de Game of Thrones, acredite se Grey’s Anatomy beira isso, The 100 é pior. A série desaparece com personagens sem explicação, como o caso do Kyle Wick (Steve Talley) que foi apresentado na segunda temporada e depois simplesmente sumiu, além disso a série muitas vezes deixa seus personagens relevantes de lado, enquanto introduz novos personagens que não tem uma utilidade pra trama, alguns furos de roteiro da série tornam a experiência dela ainda mais difícil, tomando como exemplo quando eles estabelecem que que Anya (Dichen Lachman) que tinha sangue vermelho, era líder de um grupo ao qual só poderiam comandar os de sangue preto.

A sexta temporada de The 100 estreia em 30 de abril. A série já foi exibida pela MTV mas atualmente é exibida pela Warner.

Supernatural

Uma das séries mais amadas dessa matéria, Supernatural é sem dúvida um marco das séries de TV tendo tantos pontos positivos quando eu poderia citar, personagens carismáticos, tramas envolventes, atuações memoráveis, mas talvez o principal problema da série seja a decadência da qualidade da história. A série peca em apresentar o personagem Deus cedo demais, em fazer escolhas e mortes que provavelmente serão revertidas em breve entre diversas coisas. E o pior (Ou o melhor para os fãs) é que os atores Jensen Ackles (Dean Winchester) e Jared Padalecki (Sam Winchester) não querem parar de fazer a série, e os produtores dizem que enquanto eles quiserem fazer, a série irá continuar. Muitos dizem que a série deveria ter acabado na quinta temporada, o que seria plausível. De qualquer forma Supernatural se mantém não sendo uma série ruim, mas sim longe da trama muito bem planejada que tinha há algumas temporadas atrás.

O último episódio da 14ª temporada de Supernatural vai ao ar em 25 de abril nos EUA, aqui no Brasil ele deve ser exibido pela Warner.

The Walking Dead

Ok. Pra falar dessa é preciso respirar fundo. The Walking Dead é provável o mais sério dos casos dessa lista tendo em vista que a série atualmente segue sem seu antigo protagonista Rick Grimes (Andrew Lincoln) que era a alma e o coração da série, sem contar que o criador dos quadrinhos Robert Kirkman já deu entrevistas dizem que Rick Grimes pode morrer mas que nem ele tem certeza de quando vai fazer acontecer nos quadrinhos. A série toma a liberdade de adaptar coisas que ninguém pediu por, como a aparência do Governador (David Morrissey), a morte de Andrea (Laurie Holden), a ridícula tentativa de surpreender os fãs na apresentação do Negan (Jeffrey Dean Morgan) que apenas mostrou que os produtores não sabem o que estão fazendo com a série. Sem Rick Grimes, Carl e Jesus a série segue tomando um rumo totalmente diferente sendo que esses personagens, principalmente Carl Grimes (Chandler Riggs) que seria fundamental para o arco dos sussurradores na série. The Walkind Dead desperdiça a oportunidade de fazer as mudanças que os fãs realmente gostariam de ver como mais tempo de vida para certos personagens, a morte adiantada de outros, e principalmente uma adaptação maravilhosa de All Out War. O que infelizmente não aconteceu.

A 9ª temporada de The Walkind Dead é exibida pela Fox no Brasil.

Arrow

Como o melhor fica para o final, fecharemos a lista com Arrow, a produção da CW que está no ar desde 12 e conta com 7 temporadas tem tido inúmeros altos e baixos ao longo dos 7 anos da série, com as duas primeiras temporadas tendo sido muito bem aceitas, uma queda na terceira e a criação de diversos haters da série na quarta, Arrow se obteve sua redenção no quinto ano da série apresentando a Bratva nos flashbacks, tendo um vilão tão bom quanto Slade Wilson (Manu Bennett) da segunda temporada, apenas para passar a ser uma série mediana nas sua duas outras temporadas. Muitos fãs tem um caso de amor com a série e por isso não gostariam de vê-la acabar (O que é o meu caso) mas se há uma coisa que todos concordam é que Arrow se perdeu em diversos momentos e ainda se perde as vezes, felizmente (ou infelizmente) Arrow teve nos último dias sua oitava temporada confirmada como a última. O próximo Crossover das séries da CW deve ser o responsável por dar um fim a Oliver Queen (Stephen Amell) seja um sacrifício digno do herói ou uma aposentadoria merecida.

Arrow teve na última segunda feira (04) exibido o seu 150º episódio. A série é exibida no Brasil pela Warner.

E você? Sabe de alguma série que deveria ter acabado mas continua aí firme e forte? Deixem nos comentários!

Etiquetas

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Howdy very nice blog!! Man .. Beautiful .. Superb .. I will bookmark your site and take the feeds additionally…I am glad to search out numerous useful information here in the post, we need work out more strategies on this regard, thank you for sharing. . . . . .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
1
Olá
Podemos ajudar?
Powered by