A saga da guerreira Asoka, que teve sua honra questionada pelos Cavaleiros Jedi, produções de George Lucas, leva a combatente a incríveis lutas de sabre de luz, exibida no Disney+. Essa estreia coincide com os lançamentos das histórias em quadrinhos da Panini Comics, que é derivado dos filmes e series, sintonizados com o legado de Darth Vader. “Star Wars – The High Republic (2023), vol. 1 – O Equilíbrio da Força” é o achado atual dessa leva de Guerra nas Estrelas nas bancas.
No roteiro, o Jadi Vildar Mac chega à Lua de Jedha quando a frágil paz do local começa a desmoronar. Seu objetivo é saber quem está usando os poderes ancestrais da Força na cidade santa, o grande espetáculo de desenho.
Em “Han Solo: cadete Imperial” narra a juventude do mercenário vivido por Harrison Ford, também podemos notar a referência visuais ao rosto do autor Dolnald Glover.
As HQs chegam as bancas no início de setembro, com desenhos de Paolo Villanelli e Rodney Barnes.
No mês de outubro há um expectativa de que chegue nas lojas a Star Wars – The High Republic: A Lâmina” de Charles Soule, Jethro Morales e Marco Castiello. Seu enredo se passa centenas de anos antes da saga Skywalker, quando o guerreiro Poter Engle é o mais habilidoso portador de um sabre de luz na alta Republica.
Total de 507 visualizações