Esquilos Voadores

Esquilos Voadores

Sinopse

Por mais que se passe em um cenário meio que futurista a história não se trata de tecnologia. Sustentando um ponto de vista, a tecnologia ano após ano avança de forma absurda, mas já estamos tão acostumados que nossa mente naturalmente tem que seguir e acompanhar se não ficamos desatualizados.
E quando abrimos nossa mentalidade para a tecnologia nova que chega e fica presente no nosso dia, também ficamos com a mente aberta para o novo e misterioso, estamos caminhando a um ponto quais as coisas por mais absurdas que parecesse há algumas décadas atrás, elas não assustam mais e nem parecem tão absurdas e surreais.
O mundo real é tão cheio de fantasias, mistérios e descobertas, e você traça o seu próprio caminho e escolhas. Ao imaginar certas situações você se enche de medo, insegurança e duvidas, mas ao viver as situações você se enche de escolhas, não há tempo para não agir, você tem que viver.
O ponto alto dos Esquilos Voadores é mostrar a força feminina, quando tudo segue sem rótulos a confiança espontânea engole toda a insegurança que possa haver dentro de si.
Elas estão lá, por mais frágeis que possam parecer, mas se subestimar elas vão voar e passar por cima de você.
Viver é se arriscar e conquistar um novo dia todo dia.

 

Autor brasileiro: Tiago France

 

Tiago France, do norte pioneiro do Paraná, nasceu em 1992, é produtor editorial, Escritor, Capista e diagramador. Letras português e espanhol pela UEPG, design editorial UNINTER.

Trabalha fazendo serviços de freelancer para diversas editoras e editoriais, como também
produz livros com todos os processos usando seu nome e logo, FranceDesign contanto com sua maravilhosa equipe, Ariany como diretora geral, Isabel Febronio ilustradora, L.Gabriela C. Revisão.

 

 

Vamos ao livro:

 

 

Alguns universos abertos e criaturas saindo deles, seja sagaz, use a força e o raciocínio, e tente sobreviver a essa segunda-feira muito louca.

Passa-se em 2035, um cenário onde os monstros estão mais presentes em uma guerra fria por poder enquanto a humanidade vive para frente sem olhar para os lados. A tecnologia é pouco citada, pois não é nenhuma novidade para eles. Tem alguém em potencial nas redondezas, nossos caçadores rastreiam e acabam no meio de uma briga de egos. Enquanto tentam chegar ao objetivo alguns locais acabam se envolvendo e auto impulsionados a seguir nesse caminho até o fim da noite. Temos nosso caçador, experiente e forte, seu objetivo é a vingança pela morte de alguém importante. Junto a ele temos duas caçadoras, a enigmática com grande potencial, e a que busca evoluir e chegar à sua meta final mesmo tendo escolhido um caminho diferente.
Junto a eles, agregam-se personagens que vão percorrer parafraseando características próprias. Em sentido é o que todos nós buscamos ter um objetivo e nos inspirar, amar alguma coisa que nos leve sempre em frente tirando um pouco mais de nós mesmos. A curiosidade e vontade de fazer parte de algo maior.
Sempre se cria um objetivo novo e expectativas novas após quebrar o seu limite, explorar o seu corpo e se descobrir como pessoa.

Leia como se fosse uma saga, onde mesmo sem saber é criada uma equipe, cortando ervas daninhas, amadurecendo guerreiros, e fazendo enxergarem sempre algo mais.
Às vezes simplesmente não precisamos nos conhecer para sermos amigos, apenas nos tornamos. E lutaremos juntos contra o mal, seja quem ou qual ele for.

         Leitura cativante e bem articulada. Vários eventos com vários personagens acontecendo ao mesmo tempo. No início fiquei um pouco perdido, mas quando as articulações se casam, tudo fez sentido.
Instigante! Um universo que possuí de tudo. Em um futuro que não existe foco na tecnologia. Que segunda-feira muito louca! Livro muito bom. Apresenta personagens femininas fortes e implacáveis. Com um universo que tem de tudo. Duendes, Orc, vampiros, zumbi e muito mais. Para quem curte aquela pegada ao estilo sobrenatural (série) é um deleite.
Parabéns ao autor. Que venha uma terça-feira muito louca.

Nota: Para quem quiser conhecer o autor ou talvez adquirir o livroClique Aqui.

Total de 206 visualizações

Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Open chat
1
Olá
Podemos ajudar?