As novas temporadas de diversas series americanas, que durará de 2019 a 2020, começou, entre elas as do Arrowverse, que manteve um fator diferencial do season finale: a conexão com Crise nas infinitas Terras.

Supergirl

Sendo a primeira a estrear, apresentou a temporada com foco em Lena Luthor, recentida com Kara ser a Supergirl, e tomando uma caminho obscuro, podendo se tornar numa vilã que não quer matar a heroína, mas quer que ela sofra.

Malefic, irmão de Jonn Jonn´z, libertado da Zona Fantasma pelo Monitor, tem mostrado mais do Caçador de Marte, numa trama que tem se mostrado complexa. Também casando com todo o momento da serie, com as ondas Q, trabalhadas por Kelly Olsen, serem a chave para recuperar os poderes de Malefic e dos objetivos de Lena. Ainda, porém, não foi revelada a razão dele ter sido solto, nem se ele tem haver com ele ser convocado pelo Monitor para lutar na crise.

Flash

Tem apresentado aos poucos o vilão Hemoglobina, que é obcecado pela motivação da cura da Síndrome Hemofagocític(LHH), não medindo os riscos de usar matéria escura, mesmo com o alerta de Caitlin.

Porém, o foco está na aguardada Crise, que com a interferência de Nora, se aproxima, com o desaparecimento de Barry marcado para 10 de dezembro. Porém, embora o Monitor tenha afirmado que, para que mundos vivam, o Flash deve morrer, fato que Barry comprovou ao viajar com sua consciência para depois da Crise, é certo que o time lute para tentar impedir, como aconteceu outras vezes na serie, quando se pensou que o destino estava certamente traçado, como na morte de Iris West e o nascimento de Nora West-Allen, que foi alterado devido as ações que mudaram a linha do tempo.

Batwoman

A estreante Batwoman, que estará no encontro, está apresentando os fatores anteriores a Elseworlds, já que, no crossover, ela já era a heroína. Na serie, ela começa usando o traje que era do Batman, porém, quando Alice, a inimiga e irmã dela, descobre quem ela é, assim como Tommy Elliot, que se tornará no vilão Silêncio,  descobre que Bruce Wayne era o herói, ela então modifica o traje, colocando destaques em vermelho e uma peruca ruiva.

Não se sabe quando a história passará a acontecer depois de Elseworlds.

Raio negro

Apesar de pertencer mas ainda não ao Arrowverse, Raio negro estará no crossover, embora sua trama siga de forma particular(ainda), mostrando Freeland transformada com a invasão dos Markovianos, o que mexeu com família Pierce, já que Lynn tem estudado os meta-humanos, assim como Jefferson tem estado lá para ser estudado e ajudado.

Enquanto isso, Anissa e Jennifer buscam seguir suas vidas, com Anissa se tornando na Pássaro negro de forma frequente, ajudando os meta humanos de Freeland.

Já o agente Odell, tem mostrado que tem tido seu interesse no conflito, manipulando as coisas, principalmente usando a familia Pierce e Khalil.

Arrow

Depois do season finale, que mostrava Oliver indo com o Monitor, como parte do acordo em Elseworlds, a temporada, na trama do presente, tem mostrado a missão dele, que o levou, até agora, na Terra 2 e Hong Kong e Nanda Parbat da Terra 1.

Porém, diante dos questionamentos dos amigos de Oliver, ele percebe que tem coisas mal esclarecidas.

Enquanto isso, o Flashforward traz o time arqueiro do futuro, formado por Willian, Mia Smoak, Connor Hawk e Zoey Ramirez(Canário negro), que enfrentam os Exterminadores, liderados por J.J, filho de Diggle e irmão de criação de Connor Hawk. Sabe-se, que, em algum momento, personagens do futuro se encontrarão com o presente, já que, em fotos, Mia e Oliver estarão lutando lado a lado.

Depois de divulgada uma foto de Lyla Michaels como a Precursora, foi revelado que será a mesma de Arrow, que conheceu o Monitor quando esteve em missão no Afeganistão.

Tudo isso só nos primeiros episódios, mas, aos poucos, se aproxima o grande crossover.

E não perca, que aqui na Ventrue Noob você se prepara com a serie de posts Esquenta para Crise nas infiintas terras.

Total de 614 visualizações

Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Open chat
1
Olá
Podemos ajudar?