Um segredo que perseguia a comunidade de Zelda desde 2017. A comunidade de The Legend of Zelda: Breath of the Wild definiu e conquistou para si uma série de desafios extenuantes, mas, quatro anos após o lançamento, um enigma considerado impossível foi finalmente resolvido.
Um baú encontrado em Aris Beach, que por muito tempo parecia ser inacessível, foi desbloqueado por um jogador de BOTW no mínimo paciente e determinado. Ele é encontrado no fundo do oceano e só aparece se você chegar a 60 metros dele. Para aumentar o desafio, o baú imediatamente começa a afundar assim que surge e desaparece após 7 segundos.
Mesmo com tantos obstáculos, Kleric conseguiu o impossível. Depois de um mês elaborando teoricamente e explorando vários métodos para acessar o baú, o youtuber finalmente descobriu uma maneira de garantir que ele não desapareça e permaneça tempo suficiente para ser aberto. Assista abaixo:
Let's goooooo!!!!
This is the impossible chest, found 80 meters below the ground at Aris Beach, and will despawn after 7 seconds of sinking after loading in.It has never been opened prior to this moment! 😮#BreathoftheWild pic.twitter.com/zKnNPflENO
— Kleric (@MrOrdun) June 30, 2021
Utilizando uma combinação de Stasis, bombas, flechas, Magnesis e Cryonis, Kleric conseguiu abrir o baú, e o prêmio? Apenas um pedaço do minério amber. Ainda assim, sem dúvida a maior recompensa do herói foi a honra de conseguir o que a comunidade vinha perseguindo há anos.
Se você gosta de Zelda e está no hype da sequência de Breath of the Wild, confira todos os segredos que descobrimos no mais recente trailer do jogo. Também aproveite para assistir acima nossa seleção com os 11 momentos mais marcante da franquia, que completou 35 anos de existência
Total de 417 visualizações