Um alerta chamado She-Hulk

Um alerta chamado She-Hulk

Entre tantas produções que estrearão esse ano, nenhuma está com o alerta vermelho como She Hulk.

Faltam poucas semanas para a estreia da serie que trará a prima de Bruce Banner, a advogada Jennifer Walters, se transformando na She Hulk que, diferente de seu primo, desde o inicio, manteve sua mente ao se transformar. Embora nos quadrinhos a personagem seja conhecida por sua irreverencia e humor, como quando quebra a quarta parede, falando com o leitor, se assemelhando ao Deadpool, a serie está sendo vista com preocupação pelos fãs.

Desde o primeiro trailer, que apresentou o visual, diversas reações negativas foram feitas, comparando ela com a Lu, garota propaganda da Magazine Luiza, e com uma personagem feita no jogo The Sims.

Por mais que estejam trabalhando nas correções, pelo que é visto nos novos trailers da serie, onde as definições estão melhorando, ficando mais realista, o alerta ainda está ligado devido a outra questão mais complexa: a crise dos artistas visuais da Marvel, que veio a tona quando revelaram que a empresa tem pedido prazos absurdos para conclusão dos trabalhos.

Verdade seja dita que, nas ultimas produções da Marvel, o CGI tem deixado a desejar, seja no chacal do Cavaleiro da Lua e no terceiro olho do Doutor estranho que, mesmo nas criticas no primeiro trailer que apareceu, foi mantido inalterado no corte final do filme.

É algo bem triste, e que aumenta o hype para a serie bombar negativamente. Principalmente pela personagem ser feita em CGI, assim como o Hulk e, além disso, haverem outros personagens, como, segundo o rumor, do Coisa, que seria interpretado por Jason Segel.

 

She Hulk: defensora de heróis estreará dia 17 de agosto, com a temporada tendo 9 episódios, com cerca de 30 minutos, sendo uma comédia.

Total de 51 visualizações

Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Open chat
1
Olá
Podemos ajudar?