Filmes & Seriados

Terceira temporada de Fugitivos será a ultima.

Trailer mais recente confirma que será a ultima.

Pegando a todos de surpresa, o trailer mais recente de Fugitivos revelou que a próxima temporada, será a ultima da serie.

Na nova temporada, o grupo terá que lidar com os acontecimentos do season finale, onde Gert foi capturada, assim como Karolina e Chase, que foram pegos por Jonah, que sobreviveu e habita no corpo de Victor Stein. Foi revelado que Tina Minoru e Stacey Yorkes, que assim como ele estavam agindo estranhamente, que foram possuídas por seres magistrados saídos da nave de Jonah, que foi destruída. Entretanto no trailer, Xavin fala de 4 magistrados saídos da nave, porém, não se sabe quem o 4º membro possuiu, se é um dos pais ou um dos filhos.

Paralelamente, a temporada explorará a escuridão de Nico Minoru, adquirida com o uso do Cajado do absoluto, que a faz ter o mesmo olhar que Kaecilius, vilão do filme Doutor Estranho, que drenava energia da Dimensão negra. A Sinopse oficial fala que ela levará todos para um mundo de escuridão, de onde vem Morgana Le Fay, vilã que tentará Nico, trazendo uma luta pela alma dela.

Além disso, revela que Tandy e Tyrone, de Manto e Adaga, irão parar na mansão dos Fugitivos por causa de Nico. Também estarão presentes quando um homem fala de Morgana Le Fay, podendo ser ela a razão da união do grupo com a dupla.

Vale lembrar que, no primeiro trailer da terceira temporada é mostrada uma cena, onde os Fugitivos estão em sua casa, todos caídos, com Chase levantando e vendo a Orgulho, que está com Gert e a colocou na câmara de sacrifício. Porém, essa cena não voltou a aparecer em novos trailers.

Um novo momento para series da Marvel?

Acreditasse que o fim de Fugitivos, assim como Manto e Adaga, apesar dos elogios, tenha acontecido devido a nova tendência da Marvel, terminando com as series exibidas até então, como as da Netflix e Agents of Shield (que ainda estreará sua sétima e ultima temporada). Isso acontece pela saída de Jeph Loeb, que é vice-presidente executivo na divisão da Marvel Studios dedicada a TV, sendo o responsável por todas as series que foram produzidas nesse período, como as series da Netflix, Hulu e as demais para a televisão(Agents of Shield, Inumanos e Manto e Adaga). Ele deixará o cargo oficialmente no dia 28 de novembro. No seu lugar entra Kevin Feige, que passará a ser o chefe de conteúdo criativo da Marvel que, agora, estará unificando as produções, tanto no cinema, tanto com o Disney+.

O produtor de Manto e Adaga, no comentário pelo fim da serie, não diz adeus aos personagens, crendo que eles possam retornar. Fato é que Charlie Cox(Demolidor) e Krysten Ritter (Jessica Jones) retornarão como os personagens, ainda sem previsão se será no cinema ou nas series.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
Open chat
1
Olá
Podemos ajudar?
Powered by