Space Jam 2: Michael Jordan está no filme

Space Jam 2: Michael Jordan está no filme

“Mas não do jeito que vocês esperam”, revelou Don Cheadle, que interpreta o vilão desta sequência estrelada por LeBron James

Space Jam 2: Um Novo Legado contará com a participação de Michael Jordan, astro do primeiro filme. Don Cheadle, que faz o vilão desta sequência estrelada por LeBron James, confirmou a volta de Jordan.

No primeiro Space Jam, os personagens do Looney Tunes tiveram de enfrentar um grupo de alienígenas que queriam usá-los como atrações turísticas. O destino deles foi decidido em uma partida épica de basquete, e o Pernalonga e seus amigos recrutaram Michael Jordan, do mundo real, para reforçar o time.

Em entrevista recente ao Access Hollywood, Cheadle revelou que Jordan terá uma participação em Space Jam 2 — no entanto, ele não entrou em detalhes sobre o quão grande será o papel da lenda do Chicago Bulls: “Michael Jordan está no filme, mas não do jeito que vocês pensam”, disse.

25 anos depois do original, Space Jam: Um Novo Legado traz o atual campeão da NBA e ícone mundial LeBron James, que embarcará em uma aventura que combina animação e live-action ao lado do atemporal Pernalonga. O filme é dirigido por Malcolm D. Lee e conta com roteiro assinado por Juel Taylor, Tony Rettenmaier, Keenan Coogler e Terence Nance. Ryan Coogler (Pantera Negra) está na produção. Abaixo, saiba mais detalhes sobre o filme:

Space Jam 2 é “uma mistura maluca de dois mundos que revela a que ponto alguns pais são capazes de chegar para se aproximar de seus filhos”. Quando LeBron e seu filho Dom são aprisionados em um espaço digital por uma I.A. trapaceira, LeBron precisa trazê-los de volta para casa em segurança levando o Pernalonga, a Lola Bunny e uma equipe indisciplinada de Looney Tunes a uma vitória contra os campeões digitais da I.A. na quadra: um elenco de peso formado por astros e estrelas do basquetebol como você nunca viu.

Space Jam 2: Um Novo Legado estreia nos cinemas brasileiros em 15 de julho de 2021. Nos Estados Unidos, o filme será lançado simultaneamente no cinema e no HBO Max em 16 de julho de 2021.

Total de 92 visualizações

Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Open chat
1
Olá
Podemos ajudar?