Filmes & Seriados

Romances nas series

Quando se fala de series, além da trama, um outro ponto é importante, quase essencial: os romances.

Não a toa, os shipps são bastante populares, ainda mais os fãs que criam os mais loucos, como por exemplo Swan Queen(Once Upon a time), entre Emma Swan e Regina Mills, a Rainha Má. Embora seja mais comum em series adolescentes, como Riverdale, que traz shipps bastante badalados, principalmente envolvendo Archie, Betty, Veronica e Bughead. 

Outras series também possuem bastante movimentação de shipps, como The Vampire Diaries, O mundo sombrio de sabrina, Teen wolf, Shadowhunter, Game of Thrones, entre outras.

Em series de herois também acontecem. porém, enquanto casais clássicos, como Barry Allen e Iris West(Flash), Raio negro e Medusa(Inumanos) e Matt Murdock e Karen Page(Demolidor) são adaptados, como era de se esperar, casais novos são construidos, alguns sendo bem aceitos como Bobbi Morse e Lance Hunter(Agents of Shield) e Nico e Karolina(Fugitivos).

Já houveram relações em series bem complexas, como em Smallville, quando houve uma torcida entre Lana Lang, paixão de adolescente de Clark, e Lois Lane, que formaria com ele o icônico casal, que termina junto no fim. Em Arrow, o inverso aconteceu, onde a relação entre Oliver Queen e Laurel Lance, famosa nos quadrinhos, nem foi aprofundada, optando por desenvolverem o polêmico romance com Felicity Smoak, que é o que mais divide opiniões entre fãs da serie.

Outros casos, como em Supergirl, Kara teve diversos romance que dividiram opiniões, como com Jimmy Olsen e com Mon El. Hoje, porém, não possui nenhuma relação amorosa, algo até mesmo inédito nas series do tipo.

Também tem o caso de personagens criados para as series que, além de terem histórias que tem se destacado, também possuem romances aceitos, como Sara Lance e Ava Sharpe(Legends of tomorrow), Ray Palmer e Nora Dhark(Legends of tomorrow) e Fitz e Simmons(Agents of Shield).

Além também das relação LGBT que tem surgido, com Brainiac 5 e Nia Nal(Supergirl), Kelly Olsen e Alex Danvers(Supergirl) e The Ray e Cidadão Frio(crise na terra x, mas ainda não apareceu em Freedom Fighters: The Ray). 

Já um caso que tem surgido é na serie Siren, onde foi oficializado o trisal entre Ben, Maddie e Ryn. 

Ainda que não seja um ponto essencial, é inegável que romance mexe com uma trama, assim como cria uma fã base que é fiel na torcida, assim como é para filmes e novelas. 

Conte nos qual ou quais casais que você mais shippa.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1
Olá
Podemos ajudar?
Powered by
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios