RoboCop: Rogue City ganha gameplay violento e cheio de estilo

RoboCop: Rogue City ganha gameplay violento e cheio de estilo

Anunciado no ano passado, RoboCop: Rogue City ficou um ano sem atualizações, mas agora recebeu um trailer de cinemática e gameplay que revela pela primeira vez como será o estilo de jogabilidade, que revelou um FPS que, aparentemente, está bem-adaptado em relação aos elementos da franquia.

Conforme podemos observar no trailer abaixo, o jogo terá o licenciamento completo da série RoboCop, já que até Peter Weller, o ator original que fez o policial ciborgue nos filmes (o retorno não é apenas na aparência, já que o artista vai ser o dublador do personagem também). Confira:

 

Em termos de mecânica e jogabilidade, o game parece seguir os padrões de FPS que estamos acostumados, mas com a roupagem da série RoboCop, como a interface da visão do personagem e as armas características dos filmes. Contudo, ainda não sabemos se a campanha vai seguir um estilo de missões ou mundo aberto.

Além disso, não sabemos se RoboCop: Rogue City vai seguir um roteiro original ou se vai adaptar os enredos dos filmes, mas já é possível ver personagens e vilões característicos dando as caras no vídeo de gameplay.

Total de 194 visualizações

Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Open chat
1
Olá
Podemos ajudar?