Rei do Crime de Gavião Arqueiro é o mesmo do Demolidor da Netflix?

Rei do Crime de Gavião Arqueiro é o mesmo do Demolidor da Netflix?

O ator Vincent D’Onofrio comenta se o vilão é a mesma versão de antes.

Vincent D’Onofrio, ator que surpreendeu todo mundo com o retorno do Rei do Crime em Gavião Arqueiro, série da Marvel Studios (MCU) no Disney+, confirmou que o personagem é o mesmo daquele que foi apresentado em Demolidor, série da Netflix.

Em entrevista ao Screen Rant, D’Onofrio não só afirmou que está interpretando o mesmo personagem de Demolidor em Gavião Arqueiro — com algumas poucas diferenças —, mas também como a Marvel foi capaz de conectar os dois universos e fazer isso acontecer.

“Acho que, do meu ponto de vista, como várias coisas dos Vingadores, e do MCU, eles tentaram conectar o máximo de pontas do cânone possível, já que alguns simplesmente não são viáveis”, explicou D’Onofrio. “E foi isso o que fizemos ao nos conectarmos com o Demolidor e vice-versa. Há alguns pontos que estão conectados.”

“Na série Gavião Arqueiro, Fisk é obviamente mais forte fisicamente e capaz de suportar mais danos físicos. Mas a chave para ele ser um personagem interessante, na minha opinião, sempre será o fato de que ele tem essa parte emocional que o fundamenta, que faz com que tudo funcione”.

D’Onofrio continuou a discutir como eles foram capazes de “mostrar aquele personagem” para um público mais amplo do MCU e como tudo se resumiu a mantê-lo “baseado em sua vida emocional”.

“Podemos vender o personagem em várias facetas. Em termos de história, decidimos manter sua vida emocional como base. E eu sei que os escritores, os produtores, eu e todos os envolvidos de Gavião Arqueiro, estávamos todos na mesma página sobre isso”, disse.

“Devo dizer que eles são um pessoal muito colaborativo, isso sem mencionar que são pessoas incríveis. Os roteiristas e diretores estavam muito empolgados, então seguimos aquele caminho. Para mim, é isso o que manterá o personagem interessante, caso haja algo mais para que eu faça”.

Essa última frase de D’Onofrio vale uma atenção, já que no fim de Gavião Arqueiro, vemos Maya Lopez/Echo (Alaqua Cox) atirando no Rei do Crime — ou melhor, não vemos, ouvimos! Assim sendo, há possibilidades de que ele tenha sobrevivido…

Para quem está familiarizado com os quadrinhos, um certo arco (o qual não daremos spoilers aqui), oferece uma possibilidade para o futuro do Rei do Crime e uma alternativa para que D’Onofrio continue interpretando o amado personagem.

Em entrevista ao Deadline, D’Onofrio deu a entender que nem ele sabe qual é o verdadeiro destino do Rei do Crime. “Espero que ele não tenha morrido. Estou com os fãs e quero continuar interpretando o personagem. Espero que continuemos”, disse.

Na mesma entrevista, D’Onofrio também relembrou sobre a ligação inesperada que recebeu de Kevin Feige, presidente da Marvel, para que retornasse ao papel de Rei do Crime, e o choque ao saber que Demolidor iria terminar.

“Eu não sabia que Demolidor terminaria quando terminou, pensei que fosse continuar por mais alguns anos”, disse D’Onofrio. “Havia muito a explorar, muitas facetas do personagem”.

Por último, ele foi questionado sobre o relógio da agente Laura Barton, e o que isso significava para a história. Infelizmente, ele está “na mesma página” que todos nós por enquanto.

“Estou tentando descobrir como todo mundo”, admitiu. “Estou no mesmo barco: preciso de mais informações”.

Total de 22 visualizações

Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Open chat
1
Olá
Podemos ajudar?