Animes & Mangá

Pronunciamento do Estúdios Mappa contra ataques dos fãs

A quarta e última temporada de Shingeki no kyojin (attack on titan) gerou altas expectativas nos fãs, e o estúdio a frente disso é a MAPPA, conhecida por adaptações de obras como: The God of High School, Kakegurui, Jujutsu Kaisen, Yuri!!! On Ice e Banana Fish. Recentemente o Studio sofreu ataques devido a o uso de CGI (Imagens geradas por computador), para a animação dos Titãs e a mudança de traço, apesar da maior fidelidade ao mangá os fãs estranharam tal formato e começaram com boicotes e ataques a empresa no twitter.

 

 

Na última semana um funcionário da mappa escreveu uma nota se direcionando aos haters:

“Toda a equipe trabalhando nesta temporada tem dado seu sangue, suor e lágrimas para fazer essa série ser tão boa quanto possível em um espaço de tempo insanamente curto – um tempo menor que o normal. Vocês são livres para terem sua própria opinião sobre a série. Contudo, incomodar e assediar constantemente a equipe é inaceitável. Ter a cortesia de pelo menos respeitar o esforço insano colocado na série seria apreciado. Vamos ser maduros.”

A quarta temporada de Shingeki no kyojin vem cheias de polêmicas, tanto no enredo quanto na sua produção desde que a Wit Studio abandonou o projeto e a Mappa assumiu, fora o tempo para produção, onde os intervalos entre as temporadas tiveram um ano ou mais, enquanto a mappa teve 3 meses de pré produção e mais 6 para animação total, atrasando o lançamento em 2 meses devido a pandemia de covid 19.

Criticas e comentários abaixo e nos dê a opinião de vocês a respeito da tão polêmica season final de Shingeki no kyojin!

 

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
Open chat
1
Olá
Podemos ajudar?