Profissionais de efeitos visuais criticam a Marvel

Profissionais de efeitos visuais criticam a Marvel

Mesmo com sucesso que homem-formiga 3, os profissionais de efeitos visuais continuam criticando a empresa por seus prazos apertados e atitudes abusivas em relação aos profissionais que cuidam da parte de efeitos visuais.

As reclamações dizem que a falta de verba e de pessoal obrigava muitos dos profissionais a terem em turnos de 80 horas trabalhando nos cortes de cena e na parte toda de adição das cenas de ações.

As denúncias continuam acontecendo desde o início da produção de forma anônima a Vulture, alguns profissionais falaram que a empresa ficou responsável por Homem Formiga 3 e Pantera Negra, e que durante o trabalho a Marvel priorizou o Pantera Negra, e que já em cima da hora fizeram a troca para que a empresa voltasse a focar no Homem Formiga 3, o que atrapalhou tudo, assim gerando grande transtorno pois os funcionários tiveram que aumentar sua carga horária para dar conta do serviço.

Os profissionais continuam reclamando que a empresa pressiona eles a produzir e sempre com argumento de que nós estamos fazendo o filme da Marvel. O sucesso depende de nós nossa empresa depende do sucesso do filme usando pressão psicológica para forçar os funcionários a trabalhar mais do que a carga horária permite. Ano passado já tinha acontecido alguns protestos da categoria e até ameaça de paralisação. Os atuais prazos estabelecidos pelas empresas não condizem com o número de funcionários e por isso mesmo números dos filmes estando em alta com a bilheteria arrecadando milhões, os funcionários estão preferindo não trabalhar mais na Marvel.

 

E aí Noobinhos, o que vale mais sua saúde psicológica ou um grande filme no cinema?

Total de 90 visualizações

Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Open chat
1
Olá
Podemos ajudar?