O Sesc geek anuncia a sua 5ª edição e já vem carregado de polêmicas!

O Sesc geek anuncia a sua 5ª edição e já vem carregado de polêmicas!

A quinta edição do Sesc Geek Alagoas foi anunciada, antes mesmo de sua oficial reestréia ocorreu algumas polêmicas que já rodeia o evento, o mesmo removeu de sua produção alguns grupos de apoiadores que estavam juntos desde a sua primeira edição, sem nenhum tipo de reunião ou justificativa oficial, mas das conversas e dos bastidores o argumento da instituição é que não havia estrutura financeira para pagar a estes produtores. E estranhamente o mesmo irá contratar uma empresa terceirizada para fazer toda transmissão da sua 5ª edição, que será totalmente online por conta da pandemia.

O evento sofre muitas críticas desde sua segunda edição pela forma em que tratava os criadores de conteúdo de Alagoas, depois de tantas críticas a mudança veio de forma totalmente bagunçada, infelizmente o evento está abrindo as portas para algumas atrações e fechando para outras.

O canal Bang que era coprodutor do evento anunciou oficialmente em suas redes sociais que não estará participando do evento de forma alguma.

Em pesquisas profissionais, entramos em contato com o CEO do canal Bang, e questionamos se houve algum tipo de proposta comercial para redução do valor da produção, pois uma das alegações do SESC foi a falta de recurso.

 

A Resposta do CEO Thales Hill foi a seguinte:

“Ficamos sabendo por último dessa decisão, não nos avisaram nada antes, até então estávamos na co-produção do evento com eles. Fomos pegos de surpresa com o comunicado. É bem lamentável tudo isto, visto que estivemos juntos com o Sesc desde a primeira edição na produção do evento, organizamos tudo do zero com eles. Entretanto, coube a nós aceitar essa decisão do Sesc, e sendo assim o canal Bang não estará mais na organização e na co-produção do Sesc Geek.

Contudo continuaremos focando em nossos projetos e eventos do canal nas estreias e pré-estreias de filmes, como já víamos fazendo.”

Fonte: Canal Bang

Tudo que foi visto até agora tem nos mostrado que o evento está se deixando levar pelo poder da fama, deixando de lado quem apoiou desde o início e dando espaço a grupos apoiados por alguns políticos.

 

Será que o Sesc Alagoas vai se tornar o novo supercon?

Total de 172 visualizações

Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Open chat
1
Olá
Podemos ajudar?