O Príncipe Vigilante – Bruno Wonder

O Príncipe Vigilante – Bruno Wonder

Sinopse

 

 

Bem vindo a Baía dos Príncipes!
Uma cidade onde os cidadãos sofrem nas mãos do implacável e imprevisível Capa Preta. O bandido dotado de poderes mágicos quer algo que pertence a um menino de quatorze anos, Cacau. Filho de um professor e de uma pesquisadora, o adolescente tenta superar a ausência da mãe, tirar notas boas na escola e, de quebra, lidar com a romântica aproximação de Samir, seu crush desde o sexto ano!
Mas tudo isso terá que esperar, Cacau acaba de descobrir que é o único com poderes mágicos capazes de deter o impiedoso Capa Preta, que tem um interesse particular por sua família e um plano terrível para os moradores da cidade.
Estaria o bandido por trás da morte da mãe de Cacau? Seria ele, aos quatorze anos, capaz de descobrir a verdade e ainda salvar a cidade das mãos do vilão?

 

 

 

Autor Nacional – Bruno Wonder

 

 

Bruno Wonder é autor de histórias fantásticas, periguete e dona de casa.
Mora em São Paulo com o esposo e sonha em deixar o Brasil e morar na França.
Nos tempo livre ele desenha e fotografa as flores em seu jardim, além de elogiar seus seguidores via DM.

Escritor desde que teve acesso à sua primeira máquina de escrever, Bruno, hoje aos quarenta e poucos, é o feliz criador de histórias envolvendo mulheres corajosas, vilões atraentes e monstros com corações de ouro! Ele passa a maior parte do tempo lendo romances, de todos os tipos, praticando luta livre e fazendo ilustrações de algumas de suas ideias.

 

 

 

Vamos ao livro – O Príncipe Vigilante

 

Esse foi o primeiro contato que tive com a escrita do Bruno , o livro conquistou meu coração. Ele traz um pouco de tudo .. ação, diversão, conflitos emocionais, relações de família e de amizade, representatividade e respeito.
Coisas que nos tempos atuais são difíceis de achar , acreditar na bondade das pessoas as vezes requer esforço grande demais …mas esse livro mostra que podemos ter um pouco de esperança, pois o Bruno nos mostra que em meio toda magia , super poderes, os personagens são pessoas (como nós) que fazem a diferença, que fazem valer a pena a luta.
Amei conhecer a história desse livro E se tiver mais desse universo eu definitivamente quero ser convidada a ler , pois será maravilhoso ler desde o início, conhecer os antigos heróis e o futuro do Cacau e seu amor.  (Anne)

 

 

 

Perguntas rápidas:

 

 

 

3 autores: Machado de Assis, Gregory Maguire e Janet Evanovich.

3 livros: Wicked, Dom Casmurro e Tistu, o menino do dedo verde

 

 

 

 

 

 

 

 

Contato com o autor:

Instagram: Clique AQUI.

Comprar o Livro: Clique AQUI.

 

 

 

 

 

Kleber I. Silva

Trabalhos

Total de 1,997 visualizações

Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Open chat
1
Olá
Podemos ajudar?