Mulher Maravilha 3 pode ser cancelado

Mulher Maravilha 3 pode ser cancelado

Mulher Maravilha 3, filme estrelado por Gal Gadot, pode não sair do papel. Divulgado pelo site The Hollywood Report que o filme de Patty Jenkins não está avançando e que está sendo considerado pelos novos chefes da DC como um filme morto.

Jenkins, quem dirigiu e coescreveu os dois filmes anteriores lançado em 2017 e em 2020, afirmar que nenhuma decisão foi tomada por definitivo, mas segundo as informações de bastidores o filme não tem evoluído como desejado, logo pode ocasionar o seu cancelamento.

Na última terça-feira, Gal Gadot twittou do nada um agradecimento aos fãs dizendo que estava grata por ter interpretado a heroína nas telonas e que “mal posso esperar para compartilhar seus próximos capítulos contigo”. Não ficou muito claro se a atriz sabe ou não que o projeto corre risco de ser cancelado, mas a notícia deixou os fãs bem preocupados com o futuro da empresa depois do provável cancelamento de Homem de Aço 2 e todas as mudanças que estão sendo feitas na DC. O que podemos esperar para o futuro deste universo que tanto gostamos nas telonas?

 

E aí Noobinhos, vocês acham que zerar tudo é a solução?

Total de 30 visualizações

Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Open chat
1
Olá
Podemos ajudar?