Medalha Zero, quadrinho brasileiro, estreia no Webtoon e no Tapas.

Medalha Zero, quadrinho brasileiro, estreia no Webtoon e no Tapas.

Série brasileira de histórias em quadrinhos está sendo lançada online e totalmente gratuita.

Depois de lançar o terceiro volume impresso com exclusividade na CCXP Worlds de 2021 (o maior evento nerd já organizado no Brasil e a maior Comic Con do mundo em público), a série brasileira de histórias em quadrinhos Medalha Zero está sendo lançada online e de acesso gratuito nas plataformas digitais Webtoon e Tapas.

No dia 30 de janeiro, dia que celebra os quadrinhos nacionais, foram postadas as primeiras 20 páginas do primeiro volume. Todo mês serão postadas mais 20 páginas até setembro, quando toda a primeira trilogia estará disponível.

Sobre a série Medalha Zero:
Criado em 1994, quando o autor tinha apenas 14 anos, Medalha Zero conta a história do Garra, um ser criado em laboratório alienígena com DNA de tigre e de humano, que é enviado para o planeta Terra por seu criador com o objetivo de matar Pandora, uma jovem policial de São Paulo que procura seu irmão desaparecido. Porém Garra perde a memória e acaba se apaixonando pela moça.

Apesar de ser uma série de ação e lutas constantes com estilo retrô dos anos 80 e 90, Medalha Zero conta com a presença de uma personagem feminina forte e ativa na história sem aquele velho estereótipo de princesa frágil que precisa ser salva pelo herói. A ambientação em São Paulo não só cria um vínculo mais forte com o público paulistano mas também mostrará ao resto do mundo que está acostumado a ver invasões alienígenas apenas em Nova Iorque que o Brasil também conta com uma grande metrópole cheia de diversidade cultural e possibilidades infinitas.

Vídeo promocional:

links:

Medalha Zero:
https://linktr.ee/medalhazero

Tapas e Webtoon:
https://tapas.io/series/Medalha-Zero/info
https://tapas.io/series/Zero-Medal/info
https://www.webtoons.com/en/challenge/medalha-zero/list?title_no=826697
https://www.webtoons.com/en/challenge/zero-medal/list?title_no=826695

contato:
medalhazero@gmail.com

Total de 245 visualizações

Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Open chat
1
Olá
Podemos ajudar?