Lapso Temporal: um grande filme com pequeno orçamento

Lapso Temporal: um grande filme com pequeno orçamento

Lapso Temporal (Time Lapse) é um filme independente americano de suspense de ficção científica de 2014 dirigido por Bradley D. King e estrelado por Danielle Panabaker (Flash), Matt O’Leary (Pequenos Espiões 2) e George Finn (Lola). Ele estreou em 18 de abril de 2014 no Festival Internacional de Cinema Fantástico de Bruxelas e atualmente está no catálogo da Amazon Prime Video.
O filme se inicia quando três jovens colegas de quarto, descobrem o cadáver de seu vizinho cientista. Ao inspecionar sua casa, eles se deparam com uma misteriosa máquina que parece fotografar 24 horas de antecedência no tempo. Imediatamente eles decidem lucrar com a descoberta e o trio se vê imerso em uma espiral de acontecimentos que fogem ao seu controle.
Filmes que tratam de viagem no tempo, de alguma maneira, já estão batidos no cinema. Desde de volta para o futuro até Vingadores Ultimato, é cada vez mais difícil encontrar um filme original que trate este tema.
Entretanto, com uma simplicidade cativante o filme consegue ser original e te manter imerso do início ao fim apesar do baixo orçamento.
O elenco pouco conhecido não deixa a desejar, parecendo que foram escolhidos a dedo para seus papeis.
É uma grata surpresa, seja para fãs da ficção científica ou não.

Total de 60 visualizações

Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Open chat
1
Olá
Podemos ajudar?