Games

Kawaii Deathu Desu – Análise

 Kawaii Deathu Desu mostra que brasileiro também sabe fazer jogo e trás um estilo peculiar de gameplay.

 Já faz algum tempo que venho tentando trazer alguns jogos feitos por produtoras brasileiras, que mostram exatamente esse lado do Brasil que é negligenciado pelos próprios jogadores brasileiros.

 O jogo é simples, consiste em apertar para esquerda e para a direita no teclado e matar todos os fãs que tentem encostar na sua personagem. De início parece ser algo simples e fácil, mas não é bem assim; o game tem algumas fases, que são vistas como países, pois sua personagem faz shows em vários países.

 A mecânica é simples mas a jogabilidade é divertida, principalmente para quem gosta de jogo clicker, já que o jogo é basicamente ter agilidade nos dedos, ganhar dinheiro (almas) e comprar upgrades e novos personagens, que são super fofinhos, com uma arte pixelada incrível.

 Mas acho que para as futuras atualizações, o jogo deveria colocar um sistema mais “fácil” de gasto de moedas, como algumas coisas exclusivas como um personagem customizável ou fases que possibilitem uma disputa com os amigos da Steam pela pontuação obtida, incentivando os jogadores a jogar e chamar os amigos.

 Ademais o game é bastante divertido e vai fazer você passar bastante raiva e ao mesmo tempo achar muito fofo o design dos personagens, vale a pena comprar e conferir o jogo e as novidades que virão.

Agradeço a Pippin Games por ter nos dado todo suporte, além do jogo que foi disponibilizado gratuitamente pelo Canal VentrueNoob, para a análise, mais uma vez, muito obrigado a todos os envolvidos e podem contar conosco para futuros projetos.

Etiquetas

Leonardo Arthur

Olá Nerds, sou Leonardo o Cometa Nerd e ficaria feliz se me seguissem no Instagram e no meu canal do Youtube.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1
Olá
Podemos ajudar?
Powered by
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios