Grandes casais: Jefferson e Lynn

Grandes casais: Jefferson e Lynn

Terminando como uma das series mais particulares do Arrowverse, devido as gravações acontecerem em Atlanta, enquanto as demais são em Vancouver, no Canadá e a acontecer em outra terra (não se sabe qual), fatores que dificultaram crossovers maiores conexões, a serie também ficou marcada pelo relacionamento de Jefferson Pierce e Lynn Stewart.

Cheia de altos e baixos, idas e vindas, reaproximações e términos, a relação deles era algo admirável, já que, apesar de tudo, um voltava para o outro.

Muito do que gerava conflitos eram seus trabalhos. Lynn teve dificuldades de lidar com a atividade heroica de Jefferson, assim como do fato de suas filhas, Anissa e Jennifer, se descobrirem metas. Ao mesmo tempo, ela também foi uma grande aliada para a família, pegando em armas quando foi preciso. Assim como quando ela passou a trabalhar com outras metas, gerando discussões com Jefferson.

Outros desafios também aconteceram na vida do casal, como os vícios de Lynn, primeiro na Green Light, que ela foi manipulada subliminarmente pela ASA e, depois, no uso dos genes metas que ela isolou e usou fazendo a ter poderes temporários, assim como uma identidade heroica, e Jefferson, principalmente no luto após a morte de Henderson, que o fez mergulhar num caminho autodestrutivo, indo até para lutas clandestinas.

Mas o maior deles foi quando tiveram que enfrentar Tobias Whale, que soube a verdadeira identidade de Jefferson, e fez tudo para destruir a família Pierce, os fazendo ficar na pior, principalmente moralmente.

Embora seja um casal ficcional, que lida com coisas que não existem na vida real, é um casal como qualquer outro: brigam, discordam, mas também reconhecem seus erros, pedem perdão, se doam e se sacrificam um pelo outro. Um exemplo em meio a nossa realidade, onde se casa e se separa com muita facilidade. E, por mais que eles tenham separado quando a serie começa, o amor deles nunca diminuiu com o tempo.

Foram muitos legados deixados pela serie, como o valor da família, lutar por direitos, representatividade LGBT, questões raciais, brigas de facções… Mas o legado da relação de Jefferson e Lynn é algo a ser apreciado, assim como o fim, coroado com eles novamente sendo noivos, embora (muito provavelmente), não vejamos o casamento dele.

E bom poder ter um exemplo desse perto do dia dos namorados no Brasil (em outros países é no dia 14 de fevereiro). Aqui fica essa homenagem a todos os apaixonados, assim como o exemplo desse casal.

Total de 136 visualizações

Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Open chat
1
Olá
Podemos ajudar?