Filmes & Seriados

GoGo V vs Power ranger: O Resgate

Comparação das duas séries

Em 2000, foi lançada a série Power rangers: O Resgate, a primeira temporada totalmente sem ligação com a série clássica, com arsenal e poderes desenvolvidos pela organização Lightspeed.

Como todas as temporadas, ela também é adaptação de uma série super sentai, sendo da 23ª, Kyuukyuu sentai Gogo V(Esquadrão de resgate GoGo V)

Agora, conheça as semelhanças e diferenças entre as duas produções.

 

Semelhanças:

– O vermelho trabalhava como bombeiro e o verde como aviador.

– O pai de membros(em GoGo V, de todos. Em Power rangers, somente da rosa e do Titanium) é o responsável pelo desenvolvimento da equipe, com fim de lutar contra os vilões(em GoGo V os Saima/ em Power rangers os demônios).

– Ambos equipes saem para as missões de jipe, assim como possuem jaquetas. Embora o design de ambos sejam diferentes nas produções.

– Os vilões possuem a missão de trazer a grande vilã(em Gogo V Grandiene/ em Power rangers Basheera) de volta.

– A grande vilã da história é mãe de alguns dos vilões(em GoGo V de Zylpheeza, Kobolda, Dinas, Drop/ em power rangers, somente de Impus).

– Alguns episódios em Power rangers o resgate são adaptações quase fieis.

 

Diferenças:

– Enquanto na versão original o amarelo é um homem, a adaptação modificou o gênero, sendo mulher.- Na adaptação, o visor deles pode ser aberto.

– Vypra possui o Vyprari, o seu jipe de ataque.- A Lightspeed possui uma base aquatica, a Aquabase, de onde sai a base com os trens que levam os zords.

– o ranger Titanium é exclusivo de Power rangers, não existindo em Gogo V.

http://nerdicetotal1.blogspot.com/2018/02/ryan-mitchell-o-power-ranger-100.html

– o Max solar zord, do ranger titanium, em GoGo V, é como o sexto membro.

– Somente em power rangers, os heróis possuem outros arsenais: Motos Lightspeed, Mega armadura de batalha(exclusivo para dos rangers verde e o azul) e o Veículo móvel(exclusivo do ranger vermelho).

– Em algumas cenas de GoGo V, o visor possui transparência que dá para ver o rosto dos atores. Houveram cenas em Power rangers que esse detalhe não foi apagado.

– No final da temporada, o quartel general dos rangers, a Aquabase, é destruída, o que não acontece em GoGo V. – Enquanto GoGo V teve 50 episódios, Power rangers: O Resgate teve 40.

 

Curiosidades:

– “A vingança de Trakeena”, crossover que trouxe os rangers da Galáxia perdida para a Terra, para lutar contra Trakeena, foi uma adaptação inspirada no filme GoGo V vs Gingaman, que, embora quase todas as cenas tenham sido usadas, a história possui diferenças, como o vilão, que no original é também filho de Grandiene.

– Ainda sobre o crossover, a atriz Amy Miller, que fez a Trakeena em Power rangers Galáxia perdida, não retornou, sendo substituída por Jennifer Burns.

Curtiu o especial? Na perca os próximos, onde serão comparadas as produções originais e Power rangers, a adaptação.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
1
Olá
Podemos ajudar?
Powered by