Conhecendo a Artista

Gisele Wommer escreve terror, a arte que mais chama atenção dela é a arte das trevas. Desde a infância e seus primeiros contatos com o mundo do terror teve certeza que jamais sairia dele. Depois de tantos anos viajando em tantas adoráveis e sangrentas histórias começou a criar as suas próprias histórias.

A cerca de 5 anos cria personagens, tenta conciliar a rotina de trabalho com o sonho de escrever, criou um Instagram para compartilhar o seu mundo, Gisele não se vê mais na vida fazendo outra coisa. Há anos defende a Literatura Nacional por onde vai, sonha com o dia em que os escritores serão reconhecidos por suas obras, no Brasil e em outros países.

Contribuições no Cenário Nerd

A artista em 2022 palestrou em 17 escolas municipais de Cachoeira do Sul, sobre A Importância da Leitura e da Arte do Terror, ouviu alunos, falou sobre filmes e livros, trocou muitas experiências.

Frutos da Artista

A escritora participou de mais de 120 antologias nacionais com contos nas mais variadas temáticas.

Publicou os seguintes romances de suspense: Ao Cair da Neblina ( 2019), Amargas Lembranças  (2020) e o Policial Naquela Noite( 2021). Todas as quintas tem postagens novas no Blog Mistério do Jornal do Povo, acesso gratuito:http://www.jornaldopovo.net/secao/blog-do-misterio.

Inspirações

Para Gisele a maior fonte de inspiração é a vida, dela saem todas as ideias para escrever boas histórias de terror.

Redes Sociais

Acompanhe o trabalho de Gisele Wommer clicando nos links de suas redes sociais:https://www.facebook.com/escritoragiselewommer?mibextid=ZbWKwL ( Facebook)

https://instagram.com/darkgi_? igshid=Yzg5MTU1MDY= ( Instagram)

Projeto Futuro

Em fevereiro de 2023 será lançado seu novo livro, De Janeiro a Janeiro: Histórias de terror para o Ano Inteiro, terá dois contos para casa mês do ano e um bônus, com diferentes temáticas do gênero.

A coletânea de contos é um trabalho independente.

Prêmios

Em 2022 recebeu o Prêmio Ecos da Literatura  Melhor Suspense/ Terror e Melhor Antologia.

 

 

Total de 332 visualizações

Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Open chat
1
Olá
Podemos ajudar?