Fortnite fez uma parceria com o festival de música Coachella em mais um caso de invasão do battle royale ao mundo real.

Fortnite fez uma parceria com o festival de música Coachella em mais um caso de invasão do battle royale ao mundo real.

O som e a moda do show anual está chegando ao Fortnite, revelou um post no blog da Epic Games, já que uma tonelada de itens temáticos do Coachella estão sendo adicionados à loja.

Os jogadores também podem ouvir uma seleção de músicas do próximo festival no jogo, o que inclui artistas como Harry Styles, Billie Eilish e Doja Cat. Basta sintonizar na Rádio ícones enquanto dirige pelo mapa.

A colaboração vem apenas alguns dias após Sony e KIRKBI investirem US$ 2 bilhões no metaverso da Epic Games, e a parceria com o Coachella certamente se inclina para a ideia de trazer “o mundo real” para um espaço online compartilhado.

Você agora pode dirigir por aí e ouvir música enquanto conversa com os amigos… no Fortnite. Embora a Epic Games não tenha dito que os shows reais do Coachella viriam para o game, o título já recebeu jogos no passado com superestrelas como Ariana Grande e Travis Scott.

Os itens que chegam como resultado da parceria com o Coachella serão divididos em duas partes, com a primeira leva de itens chegaram quinta-feira (14 de abril), às 21h. Isso inclui os Trajes Rolezeiro e Estileira (com o estilo alternativo que é reativo à música), além dos acessórios para combinar.

 

O Traje Rolezeiro vem com acessórios temáticos de tubarão: o Acessório para as Costas Barbatano, a Picareta Mordida Multicor e o Envelopamento Batida do Barbatano. Já o Traje Estileira vem com o Acessório para as Costas Parça Policromado e a Picareta Retalhadora Musical.

A segunda leva chega também numa quinta-feira, 21 de abril, e inclui o Traje Chavoso, que vem com o Acessório para as Costas Vibe Sônica e a Picareta Palmeira Elétrica.

Nessa segunda leva também chega o Traje Topzera, com o Acessório para as Costas Capacete Cosmonáutico e a Picareta Cacto de Combate.

O Coachella não é a única colaboração musical que o Fortnite produziu recentemente, já que em fevereiro adicionou Bruno Mars e Anderson .Paak ao jogo.

 

*Traduzido por: Nicole Pereira

Total de 197 visualizações

Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Open chat
1
Olá
Podemos ajudar?