Filmes & Seriados

Esquenta Para Crise Nas Infinitas Terras: Atores Retornando a Papeis

Volta de protagonistas de Smallville, Brandon Routh como Superman e atriz de Bird of prey

De todas as participações confirmadas para Crise nas infinitas Terras, a de Tom Welling, o eterno Clark Kent de Smallville, era a mais esperada. Afinal, há alguns meses, uma foto com ele e Michael Rosenbaum, que fez o Lex Luthor, ao lado de Stephen Amell de Arrow foi divulgada, levantando rumores. Além da confirmação, Erica Durance, que fez a Lois Lane, estará também retornando ao papel para o especial, que mostrará o casal 10 anos depois do fim da serie. A atriz divulgou uma foto deles no set.

Tanto Superman?

Embora seja estranho ver que haverão 3 supermans no crossover, na revista em quadrinho homônima aparece o superman da Terra 1 e o da Terra 2, assim como o superboy, além também de duas Lois Lane e duas mulheres maravilhas. Já na televisão, também haverá duas Lois Lane e dois Flash, além de Stephen Amell ter confirmado que interpretará os Oliver Queen de outras Terras.

Atores do Arrowverse em outros papeis

No arrowverse, é costume ver os mesmos atores interpretando seus sócias de outras terras, porém, o megacrossover apresentará Brandon Routh, que faz o Atomo, como uma das outras versões do Superman. Assim também Erica Durance, que é a segunda atriz que fez a Alura, mãe de Kara, em Supergirl. Também Linda Carter, que interpretou a presidente Olivia Marsdin em Supergirl, já está falecida, estará no crossover, podendo reprisar seu papel como Mulher Maravilha da serie clássica.

Brandon Routh como o Superman do reino do amanhã

Será interessante a interação das personagens com Kara, em vista que fizeram a interação entre o Barry Allen de Grant Gustin com o de John Wesley Shipp, que em Flash fez Henry Allen e Jay Garrick.

Problemáticas

Mas, embora isso dê esperança, já que outros atores no elenco do arrowverse, como Dean Cain(Jeremiah Danvers em Supergirl e o Superman em Lois & Clark, as aventuras do superman), Helen Slater (Eliza Danvers e fez a Supergirl no filme homônimo), Teri Hatcher(Lois Lane em Lois & Clark e Rhea em Supergirl) e Laura Vandervoort(Kara em Smallville e Indigo em Supergirl), de novos retornos acontecerem, a realidade se mostra diferente.

Michael Rosenbaum, foi ao Twitter esclarecer que não estará no crossover. Entraram em contato com seu agente quando ele foi visitar seu pai na casa de repouso. Porém no contato, que foi bem breve, pouco falaram sobre sua participação, além de que não teria cachê. Confira aqui o post.

A cada dia que passa, Crise nas infinitas Terras está se mostrando um evento ambicioso, não só por estar reunindo o arrowverse, mas por trazer tantos personagens de volta. Além de atores que já estiveram em outras series, como Burt Ward (o Robin de Batman e Robin) e Ashley Scott(Caçadora em Bird of prey) estarão presentes.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
1
Olá
Podemos ajudar?
Powered by