Filmes & Seriados

Destaques das series na SDCC 2019

A San Diego Comic Con 2019, um dos eventos mais aguardados do ano, já terminou e, como era de se esperar, houveram imensas novidades. Confira a seguir algumas delas. 

Agents of Shield

Com um painel presente na sala de grandes anuncios, foi revelado que a sétima temporada da aclamada serie será a ultima, chocando a todos.

Atualmente, a serie exibe sua 6ª temporada, que já está em sua reta final. 

Power rangers Morfagem Feroz

Atualmente em hiato, foi lançado um trailer mostrando o que virá, anunciando a segunda temporada, que contará com um novo zord e, com isso, nova formação megazord. O hype, porém, ficou para os segundos finais, que mostram cenas do grande evento que, além de ter a participação de Austin St John, o eterno Jason, também terá todos os rangers dinossauro da franquia(mighty morphin, Dino trovão e Dino charge).

arrowverse

As series do Arrowverse, sem dúvida, tiveram os paineis mais aguardados do evento, já que era de esperar mais novidades de Crise nas infinitas Terras, próximo megacrossover.

Primeira grande novidade foi o anuncio que Brandon Routh, que faz o Ray Palmer, voltará a interpretará o Superman. Porém, será o de outra Terra, onde o personagem tem o mesmo uniforme da versão dos quadrinhos Reino do amanhã(interessante é que no filme Superman – o retorno, protagonizado por Routh, o personagem, assim como no citado quadrinho, é mais amadurecido). Tyler Hoechlin, que faz o Superman que apareceu em Supergirl e em Elseworld, continua com o papel. 

Também foi anunciado que Burt Ward, que fez o Robin na clássica serie do Batman dos anos 60, está escalado para o crossover, porém, não se sabe se ele reprisará o papel de Menino prodígio.

Foi revelado, também, que Stephen Amell interpretará diferentes versões do Arqueiro verde. Noticia que não é bem surpresa, já que, com o multiverso, é comum vermos os atores interpretando os sócias de outra Terra, como por exemplo em Crise na Terra X, onde Amell interpretou o Dark Arrow, sua versão nazista.

Também foram lançados os primeiros trailers das novas temporadas:

Batwoman – No teaser mostra diversas pessoas, entre elas casais gays, indo a um tatuador para fazerem a tatuagem com o simbolo da heroína, o que pode significar que a luta dela pode ter grande importância para os LGBTs de Gotham. 

Raio negro – tendo o maior trailer das series, com pouco mais de cinco minutos, não trouxe grandes novidades, recapitulando os acontecimentos.

Arrow – O trailer da ultima temporada começa com as falas do Monitor, mostrando diversos acontecimentos ao longo da serie, além de cenas novas, mostrando Adrian Chase e Laurel Lance, dessa vez com um novo visual e uniforme de Canário negro. 

Flash – Apresentando o vilão Hemoglobina, que é o narrador do trailer, mostra que ele será um vilão centrado em acabar com os heróis, chamados de câncer por ele, que ameaça a vida das pessoas. 

Supergirl – o trailer mostra que a serie abordará um novo paralelo com a realidade, mostrando a relação das pessoas com a tecnologia, trazendo um conflito com Supergirl, defendendo as relações físicas deixadas de lado, enquanto mostra Lena Luthor, criadora da nova tecnologia, que ainda estará mal com a descoberta da identidade da Supergirl, a confrontando. Nos segundos finais, além de mostrar detalhes do novo uniforme dela, termina com a risada de Lex Luthor. Lembrando que, após ser morto por Lena, o Monitor aparece para o cadáver dele, provavelmente, o trazendo de volta.

Series Marvel disney+

Um dos momentos mais surpreendentes foi o painel da Marvel, que inicialmente não tinha confirmado sua presença no evento, além de ter revelado que as novidades só seriam apresentadas na D23, em agosto. 

No painel, foi revelado que a fase 4 contará com 5 filmes e 5 series, estas que serão lançadas no Disney+. A seguir, confira as novidades e quando estreará: 

Falcão e o Soldado invernal – Primeira serie que será lançada, irá estrear entre setembro e novembro de 2020. O Falcão irá vestir o uniforme do Capitão America.

Wanda vision – A serie da Feiticeira escarlate, que irá estrear entre março e maio de 2021, terá grande importância, já que ela estará no filme Doctor Strange – madness of multiverse, com a serie possuindo ligação com o filme, possivelmente sendo um prelúdio. Outra surpresa é a presença de Monica Rambeu, de capitã Marvel, já adulta.

Loki – com previsão de estreia entre março e maio de 2021. Embora a coincidência das datas baterem, não revelou se terá ligação com Wanda vision ou o segundo filme do Doutor Estranho. 

What if – A animação, que mostrará histórias alternativas de alguns personagens, se tomassem outros rumos, tem previsão de estreia entre junho e agosto. Além de diversos atores reprisarem seus personagens no MCU, terá a chegada de Jeffrey Wright, que será o Vigia(um dos personagens que aparece na icônica participação de Stan Lee em Guardiões da galáxia vol 2).

Hawkeye – a serie do Gavião Arqueiro irá estrear entre setembro e novembro de 2021. Sabe-se que terá a presença de Kate Bishop, porém, como Lyla Barton, filha de Clint, estava treinando com o pai arco e flecha antes da Dizimação, não se sabe o que aguardar dela.  

Observação: Uma surpresa foi o anuncio do reboot de Blade, que será protagonizado por Marhershala Ali, porém, o mesmo fará parte da fase 5. Sendo assim, todos os filmes e series anunciados parte da fase 4.

Como falado anteriormente, as novidades estavam programadas para serem reveladas na D23. Assim sendo, pode ser, que nem tudo tenha sido revelado. 

Supernatural

a popular serie, cuja a próxima temporada será a ultima, teve um painel marcado por muita emoção por parte dos atores. a serie terminará na sua 15ª temporada. 

Riverdale

a serie teen teve um painel inicialmente marcado pela emoção, já que Luke Perry, que morreu em março, fazia parte do elenco. No episódio dedicado ao personagem dele, terá a participação da atriz Shannen Doherty, que trabalhou com ele em outra serie teen, Barrados no baile.

Posteriormente, teve vídeos dos erros de gravação e os atores falaram do que esperar da 4ª temporada. 

Muitas foram as novidades nesse ano desse evento que, de todas as Comic Con feitas, é a que possui uma grande importância, uma vez que ela acontece no período em que as novas temporadas começam a ser gravadas.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1
Olá
Podemos ajudar?
Powered by
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios