Cosplayer critica o evento Destaque Nerd 2021

Cosplayer critica o evento Destaque Nerd 2021

A vitória do cosplayer Wesley Honorato no evento Destaque Nerd 2021 continua causando indignação, além do vice-presidente dos Cosplayers Al Hugo Douglas o cosplayer Tony Drake também está insatisfeito com o prêmio Cosplayer do Ano.

Tony Drake usou uma rede social para criticar o evento, mesmo ele não gostando de participar de concursos e não marcar presença no cenário nerd de Alagoas, criticou a jurada Paolla Vasconcelos e afirmou “De boas intenções o inferno está cheio, o Al RPG Club tentou fazer uma premiação da melhor maneira possível mas infelizmente não foi isso que aconteceu”. O cosplayer que não participa de concursos discordou dos finalistas na categoria cosplayer do Destaque Nerd 2021, para ele os candidatos não tem produções ativas e materiais novos, continuando seu discurso de indignação afirmou que o concurso não tem critérios, a jurada Paolla elegeu Wesley Honorato de maneira “aleatória”, foi uma escolha “zero ou um”,.
O evento foi organizado pelo Al RPG Club e contou com o apoio do vereador Cléber Costa, FMAC e Secretaria Adjunta de Políticas para Juventude.

Assim como Tony Drake e Hugo Douglas desejamos que nos próximos eventos do Destaque Nerd os organizadores aprendam com as críticas, trazendo assim mais credibilidade e brilho para o cenário nerd alagoano.

Vídeo postado pelo cosplay:

Total de 293 visualizações

Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Open chat
1
Olá
Podemos ajudar?