Coração Discente Diz o Que Sente – Nathália Pinheiro

Coração Discente Diz o Que Sente – Nathália Pinheiro

 

Sinopse: 

O livro conta a história de Julia e os amores que conheceu ao longo da vida. Ao se tornar adulta, Julia se vê em um triângulo amoroso em que precisa decidir entre um amor do passado e um amor do futuro. O livro retrata também a jornada de crescimento e amadurecimento da personagem.
Todos temos amores que passam pela vida e se despedem. Qual a história do seu amor?

 

Autora Nacional: Nathália Pinheiro

 

 

Nathália Pinheiro é bacharel e pós graduada em direito. Se interessou pela escrita aos 12 anos ao ler um livro sobre um jornal de bairro que ajudava a população. Nessa época criou o seu próprio jornal e passou a distribuí-lo no prédio em que morava, conseguindo inclusive patrocínio de uma livraria próxima.

Poucos anos mais tarde participou de um concurso de redação em seu colégio, onde ficou entre os dez primeiros colocados.
Começou a escrever poemas como forma de se expressar durante a adolescência. Esses poemas viraram um ebook que foi publicado na Amazon.

Esta é sua segunda obra inspirada por filmes e livros de romance que ama. A pandemia lhe possibilitou a conquista de um dos seus sonhos. O seu livro físico.

 

Vamos ao livro e comentários:

 

 

Achei o livro muito leve e tranquilo de ler. Uma linguagem simples e descomplicada. A história prende e nos traz identificação porque pelo menos alguma vez toda pessoa já passou pelas mesmas situações que a Júlia. Ficamos ansiosos para terminar a leitura e descobrir quem a Julia escolheria.

Uma leitura linear sem ser enfadonha. Gerando ritmo satisfatório de leitura.

Vai contar várias histórias de amor que Julia teve ao longo da sua vida. Seus amores que ela ainda não entendia, seu amadurecimento e compreensão de tudo que ela viveu. Amor na infância, amor na adolescência, amor com a mente mais madura, primeiro namorado e amor na universidade. Cada um compondo uma parte de sua vida. Gerando grandes aprendizados e delícias. Outras experiências e vamos ver todo amadurecimento e escolhas que vai fazer ao longo da vida.

Narrativa leve, fluida, que nos faz espelhar nossas vivencias no amor. Ao finalizar a leitura vem aquele sentimento evocando mais aventuras dos amores de Júlia.

 

 

Para acompanhar a autora e adquirir seus livros: CLIQUE AQUI.

 

Total de 209 visualizações

Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Open chat
1
Olá
Podemos ajudar?