Cobra Kai: Por que Aisha e Arraia não estão na 3ª temporada.

Cobra Kai: Por que Aisha e Arraia não estão na 3ª temporada.

Personagens de Nichole Brown e Paul Walter Hauser ficaram de fora dos novos episódios da Netflix, mas podem voltar no futuro

Quem assistiu à terceira temporada de Cobra Kai na Netflix notou duas ausências: Arraia (Paul Walter Hauser) e Aisha (Nichole Brown), alunos do dojô do sensei Johnny Lawrence (William Zabka) que não aparecem em nenhum dos 10 episódios, sendo apenas citados no primeiro.

Na verdade, a atriz Nichole Brown já havia anunciado que não participaria da 3ª série de Cobra Kai. Em setembro de 2019, ela postou um Stories no Instagram em que dizia: “oficialmente FORA da 3ª temporada de Cobra Kai. Infelizmente, mas obrigado pela oportunidade e pelo tempo que eu tive na série”.

Segundo Brown, Aisha foi removida da história de Cobra Kai por que os roteiristas “não puderam achar espaço” para a personagem nos roteiros.

Aisha e Arraia podem voltar em futuras temporadas de Cobra Kai

Em entrevista ao TVLine, Jon Hurwitz e Josh Heald, produtores de Cobra Kai, anteciparam que personagens podem voltar a qualquer momento na série, como foi o caso de Kyler (Joe Seo), que ficou de fora da segunda, mas voltou nesta terceira.

“Amamos Aisha e amamos Nichole Brown. Certos personagens que amamos na primeira temporada não apareceram na segunda, como Kyler, Yasmine e Louie”, compararam os produtores. “Antes desta temporada, dissemos à Nichole a mesma coisa que falamos aos demais atores: não é porque um personagem não aparece por um período que ele deixou de existir no universo ou não pode retornar depois. Amamos a personagem e, quem sabe, podemos vê-la novamente um dia”.

Total de 67 visualizações

Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Open chat
1
Olá
Podemos ajudar?