Chega ao final a primeira trilogia Medalha Zero!

Chega ao final a primeira trilogia Medalha Zero!

Nos dias 4 e 5 de dezembro, será lançado oficialmente através da CCXP Worlds 2021, o terceiro capítulo da história em quadrinhos Medalha Zero que fecha esse primeiro arco de história.

Neste terceiro episódio da série Medalha Zero, Garra entra em conflito com o que ele era antes de conhecer a Pandora, com o que ele é hoje e com o Garra que ele terá que decidir ser daqui pra frente. Suas decisões irão mudar completamente seu destino e o de destino de todos. Pandora continua em sua luta pra descobrir o que aconteceu com seu irmão e sua ligação com essas poderosas medalhas.

O artista brasileiro Rogerio Ferraz da Silva (41), natural de São Paulo (SP), é um dos artistas selecionados para o Artists’ Valley da CCXP Worlds 2021. Principal evento nerd da América Latina.

Devido à pandemia, o evento será todo online como foi no ano passado. E na mesa virtual do Rogerio você poderá conferir um pouco do seu trabalho com O Show da Luna, Peixonauta, A Princesa e o Sapo… e é claro, saber mais sobre sua série de histórias em quadrinhos Medalha Zero.

Lembrando que apesar do lançamento oficial nessa CCXP 2021 para o público em geral, os apoiadores do Catarse terão total prioridade no recebimento da edição 3 do Medalha Zero que já está em processo de impressão na gráfica e logo será enviada pelos Correios junto com as outras recompensas.

Você confere a mesa virtual do Rogerio a partir dos dias 4 e 5 de dezembro com promoções exclusivas, os outros artistas participantes e toda a programação da CCXP através do site oficial: (https://www.ccxp.com.br) e mais informações sobre o Medalha Zero no site (http://www.medalhazero.com).

Total de 527 visualizações

Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Open chat
1
Olá
Podemos ajudar?