Buck Wild| Derivado de “A Era do Gelo” é confirmado para 2022.

Buck Wild| Derivado de “A Era do Gelo” é confirmado para 2022.

É isso mesmo que você leu, o filme nos conta toda a história do nosso queridinho Buck.

Em 2022, um dos títulos que chegam ao Disney Plus é “A Era do Gelo – As Aventuras de Buck Wild”. A série, original do Disney Plus, vai ser um spin-off da já clássica franquia “A Era do Gelo”.  A Disney anunciou neste Domingo (10/10/2021) durante o The Walt Disney Company Investor Day 2020.

 

Fonte: Pinterest

 

O novo filme da franquia contará também com a dupla de irmãos gambás Crash e Eddie, dublados por Seann William Scott e Josh Peck. E como o título já diz, a trama acompanhará as histórias de heroísmo e perigo de Buck, conhecido também por sua insanidade e coragem sem limites. Crash e Eddie são grandes fãs de Buck Wild e acreditam em tudo o que ele diz ter enfrentado no passado, mas será que isso continuará assim?

 

Fonte: Pinterest

 

Vale lembrar que a franquia de “A Era do Gelo”, que lançou seu primeiro filme em 2002, já rendeu quatro sequências. A última, “A Era do Gelo: O Big Bang”, foi lançada em 2016. Pouca gente sabe, mas a franquia “A Era do Gelo” hoje em dia é propriedade intelectual da Disney. Isso porque a animação foi criada pela Blue Sky Studios, que pertence à Disney desde 2019. Além disso, a 20th Century Fox, que também é uma propriedade da Disney hoje em dia, publicou a animação na época.

 

“As Aventuras de Buck Wild” estreia em 2022 diretamente no streaming Disney Plus. Ainda não foi anunciado, entretanto, o dia ou o mês em que ela planeja lançá-lo.

 

Fonte: Pinterest

 

 

 

Por hoje é isso noobinhos, um beijo e 10% de XP.

Total de 73 visualizações

Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Open chat
1
Olá
Podemos ajudar?