Anna e os Espíritos. – Sheer Moraes

Anna e os Espíritos. – Sheer Moraes

Sinopse

 

Desde que nasceu, Anna Villas Boas mora na cidade de Taubaté com sua família. Taubaté é um Município do Interior de São Paulo que fica localizado no Vale do Paraíba, a 130km da Capital do Estado de SP.
Aos oito anos de idade, a menina Anna Villas Boas, observando outras crianças, nota que está longe de ser como elas. Isso por que Anna possui alguns dons e apesar da pouca idade, tem medo de ser julgada, pois existem muitas pessoas incrédulas sobretudo no seio familiar. Alguns, jamais conseguiram compreender e isso acaba reforçando o medo e receio que Anna vem tentando superar desde a infância.
Inspirada em uma história real, Anna narra, com precisão, a surpreendente experiência com o mundo espiritual, vivenciada por ela e sua família dentro de sua própria residência.
” Anna e os espíritos” é uma história que prenderá a sua atenção do início ao fim, com o drama e suspense ao longo da trama. Por fim, proporcionará, ao leitor, momentos de sustos, reflexões e emoções diversas diante das descobertas e provações que a protagonista vive nessa incrível história de amor, superação, fé e milagre.

 

Autora Nacional: Sheer Moraes

 

 

 

Escritora e Artesã Taubateana, Sheer Moraes aventura-se por diversos gêneros literários, sendo a escrita, a leitura e o trabalho manual, suas maiores paixões. Sheer escreve desde poemas até romances do religioso ao drama.
Encontrou, a quatro anos, o grande amor da sua vida… Seu primeiro filho, Arthur.

 

Resenha crítica: Anna e os Espíritos

 

 

 

A leitura é, dentre outras coisas, uma grande viagem gratuita para mundos com múltiplas aventuras e emoções. “Anna e os Espíritos” é, antes de tudo, uma dessas viagens repletas de suspense, drama, emoção e reflexão. A protagonista compartilha conosco as adversidades vivenciadas na sua infância, adolescência e vida adulta; além de relatar, com riqueza de detalhes, suas descobertas e experiências com o sobrenatural. Durante um bom tempo, espíritos de Luz e das trevas invadiam o dia a dia de Anna causando-lhe medos e dúvidas. O tempo e a fé foram os grandes aliados da protagonista, diante de fatos enigmáticos e surpreendentes. Anna e os Espíritos é, sem dúvidas, uma dessas leitura que não queremos que acabe tão breve. (Edna Barros)

 

 

 

Para acompanhar o incrível trabalho da escritora é só: CLICAR AQUI.

E, AQUI.

Total de 158 visualizações

Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Open chat
1
Olá
Podemos ajudar?