À Beira do Apocalipse – O Começo do Fim.

À Beira do Apocalipse – O Começo do Fim.

À Beira do Apocalipse.

 

Sinopse

Joshua Jordan, ex-herói da espionagem nos Estados Unidos, é agora um designer de armas. Sua nova criação é o mais sofisticado sistema de defesa contra mísseis do mundo, a redoma de laser ‘Retorno ao remetente’. Mas, ao mesmo tempo em que se prepara para defender os Estados Unidos de uma horda de novos inimigos, Jordan se vê encurralado por ataques internacionais e nacionais. Forças globais conspiram para roubar sua arma poderosa, enquanto o governo norte-americano está no meio de uma catástrofe econômica que o obriga a uma traição sem precedentes. Com a ajuda de um grupo de líderes cristãos, Jordan luta para salvar o país do colapso econômico e moral, enquanto o mundo aguarda a chegada do fim dos tempos previsto no Apocalipse.

Autor: Tim LaHaye

 

Nasceu em 27 de abril de 1926, em Detroit, Michigan. Faleceu em 25 de julho de 2016 aos 90 anos.

Co-autor da série “Deixados para trás”, é fundador e presidente do Ministério Tim LaHaye e do PreTrib Research Center (Centro de Pesquisas Pré-tribulacionistas).

Por 25 anos, LaHaye pastoreou uma das maiores igrejas dos EUA em San Diego, na Califórnia. LaHaye escreveu mais de 45 livros sobre uma grande variedade de assuntos, como a vida em família, temperamentos e profecias bíblicas.

LaHaye foi apontado pelo periódico Evangelical Studies Bulletin como o líder cristão mais influente dos últimos 25 anos. LaHaye era casado com Beverly LaHaye desde 1947, e deixou quatro filhos: Linda, Larry, Lee e Lori.

 

Vamos ao livro e minha opinião.

Puxa vida! Que história boa. Leitura fluida e frenética. Narrativa atual. Se trocar a coreia pela China estamos vivendo isso atualmente. Quando terminei o livro percebi que existe uma continuação. Em breve vou adquirir. O que dizer, vejamos. Para aqueles que amam uma conspiração global misturado com um quadro de terceira guerra mundial. Investigação policial e a nova ordem mundial é um prato cheio. Ainda existe o quadro religioso cristão. Foi inserido de maneira não invasiva, o que foi muito bem conduzido, nada forçado. Gostei da forma que o autor aborda todos os assuntos. Nesse livro apresenta um EUA prestes a falir e dependendo da CHINA e RUSSIA. Dólar valendo menos que o dinheiro mexicano. Será que podemos vislumbrar tal destino? O lado assustador é que a ficção as vezes pode se tornar real. Narrativa se inicia quando a Coreia do Norte lança um míssil nuclear contra os EUA e o personagem principal tenta correr contra o tempo para impedir a destruição total.

Observando o cenário político atual, percebemos o que pode estar pela frente. Este livro, exemplifica um cenário da qual muitos países estão travando uma batalha por domínio nos bastidores e são poucos que notam. Política global, religião única, apenas uma moeda (salario universal). Este é o primeiro volume.

À Beira do apocalipse mostra manobras do governo norte-americano para obter documentos à respeito da arma antimíssil que faz retornar ao seu remetente. As facções e organizações espalhadas por todo globo buscam o mesmo documento, pois a nova tecnologia muda totalmente a balança do poder entre os países. Joshua Jordan passa por muitos contratempos, pois a tecnologia é dele. Conspirações políticas, brigas familiares, assassinatos, investigação policial, conversão ao cristianismo de maneira simples e não forçada, tudo isso e muito mais. Os capítulos curtos nos faz entrar em frenesi na leitura ficando difícil largar o livro. Personagens vivos e envolventes. O autor de 45 livros nos presenteia com esta linda ficção cristã bem elaborada e pé no chão. O pior de tudo é que ele narra algo muito verosímil e que pode acontecer a qualquer momento.

 

 

Total de 57 visualizações

Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Open chat
1
Olá
Podemos ajudar?