News

1º K-Dream Experiênce – Uninassau Ponta Verde

Nos dias 16 e 17 de fevereiro o canal Ventrue Noob junto com o canal Profissão Nerd fizeram a cobertura conjunta do K-dream experiênce que foi realizado na faculdade Uninassau da Ponta Verde em Maceió, o evento superou nossas expectativas, com uma organização impecável.
O evento contou com inúmeras apresentações de grupos k-pop de Alagoas e até de Pernambuco e com os nosso lindos e fofos Cosplays, sala de jogos eletrônicos e mesas de RPG, estandes com vários produtos e muitas brincadeiras e atrações.
O que mais nos deixa feliz foi ver que os eventos geek nerd estão crescendo muito em nosso estado, quero na pessoa da Andryelle (@dryyy_) agradecer e parabenizas a todos que compõem a Uninassau por abrirem as portas mais uma vez para receber um evento geek nerd.
Também gostaríamos de parabenizar a todos da K-dream Entertainment pela coragem de “dá a cara para bater” e mesmo sem a experiência realizaram um dos melhores eventos que tive o prazer de estar presente, em especial quero deixa um abraço ao Arthur Barbosa, que nos convidou a fazer a cobertura oficial do evento.
Esses eventos nos proporcionam muitas coisas boas e uma quero aqui destacar, como especial foi poder tirar fotos com os inscritos do nosso canal, nós que fazemos o Ventrue Noob ficamos sem palavras para descrever a felicidade que sentimos, nós amamos todos vocês seus noobinhos.
Por fim quero agradecer aos nossos patrocinadores oficiais, ao provedor de internet NetColonia e o site Recanto Cabano e também aos nossos apoiadores; a Prefeitura de Colônia Leopoldina e ao prefeito Manuilson Andrade, a secretaria de assistência social, secretária Edileide Neves, a Secretaria de Cultura, e ao secretário Silvio Cesar, a Secretaria de Finanças e o secretario Gilberto Sobreira, e aos Amigos, Lair Barros, Jammes Sobreira, a Vereadora Cristina Gente da Gente, a Home VR, a Digital Torus e a Piticas de Maceió.
A todos nosso Muito obrigado

Etiquetas

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. With everything which seems to be building within this particular area, all your opinions tend to be very stimulating. Even so, I appologize, because I can not subscribe to your entire idea, all be it radical none the less. It looks to us that your comments are not entirely justified and in fact you are generally yourself not really fully confident of the assertion. In any case I did appreciate reading it.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
1
Olá
Podemos ajudar?
Powered by