Yashahime revela poderes da filha de Inuyasha e Kagome

Yashahime revela poderes da filha de Inuyasha e Kagome

Oquinto episódio de Hanyo no Yashahime não trouxe tantas pistas a respeito do paradeiro dos personagens clássicos, mas mostrou alguns dos poderes de Moroha, filha de Inuyasha e Kagome. Ela se mostrou um oponente à altura até mesmo das Quatro Ameaças, que são o grupo de vilões mais importante do anime até agora.

De acordo com o velho Myoga — que, surpreendentemente, acompanhou alguém até o campo de batalha desta vez —, Moroha consegue ativar o sangue do Grande Cão-Youkai, pai de Inuyasha e Sesshomaru, ao usar uma tintura que foi dada de presente à esposa do lendário youkai quando ainda era viva — e, de alguma forma, foi entregue a Moroha.

A tintura, que Moroha passa nos lábios como se fosse um batom, evoca uma aura vermelha em torno do corpo da garota. Neste estado, a filha de Inuyasha e Kagome chama a si mesma de Beniyasha, a Destruidora de Territórios. E, de acordo com o youkai enfrentado por ela no quinto episódio de Yashahime, foi nesta forma que ela o decapitou (uma das Quatro Ameaças).

Além de, aparentemente, deixar Moroha mais forte e rápida, a transformação em Beniyasha permite que ela use alguns golpes clássicos usados por Inuyasha como as Garras Retalhadoras de Almas e as Garras Voadoras. Resta saber se algum dia ela também irá dominar a Tessaiga.

Apesar dos poderes demonstrados por Moroha, ela mesma reconhece que, após usar a forma de Beniyasha por um minuto, precisa dormir por um dia inteiro para se recuperar. Afinal, ela tem apenas um quarto de sangue youkai e não pode usar energia demoníaca por tanto tempo. Pelo menos, a garota conta com uma vantagem que nenhum outro youkai possui: poderes de sacerdotisa mesclados com o de youkai.

Hanyo no Yashahime é a continuação de InuYasha. O anime é protagonizado pelas duas filhas de Sesshomaru, Towa e Setsuna, além da filha de Inuyasha e Kagome, Moroha. Novos episódios chegam à Crunchyroll aos sábados, às 7h da manhã (horário de Brasília).

Total de 191 visualizações

Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Open chat
1
Olá
Podemos ajudar?