Yashahime: Inuyasha e Kagome finalmente vão aparecer

Yashahime: Inuyasha e Kagome finalmente vão aparecer

Os pais de Moroha foram confirmados, mas não como gostaríamos

Aprévia do oitavo episódio de Hanyo no Yashahime, continuação de InuYasha, revelou uma imagem inédita de Inuyasha e Kagome, indicando a presença dos pais de Moroha no próximo capítulo do anime. Spoilers abaixo.

Ao que tudo indica, o próximo episódio trará a maior batalha de Yashahime até o momento. Juntas novamente, Towa, Setsuna e Moroha terão de enfrentar Kyuki, uma das Quatro Ameaças, grupo de vilões que serve a Kirinmaru, o aparente antagonista da continuação de InuYasha.

Durante a narração da prévia do oitavo episódio, o espectador é informado de que Kyuki vai tentar buscar fraquezas psicológicas nas garotas. Assim que a informação é passada, uma imagem de Inuyasha e Kagome é revelada. Confira:

Na luta contra as três garotas, Kyuki vai usar a quarta Pérola do Arco-íris a aparecer no seriado. Talvez, por meio dessa joia, ela obtenha algum tipo de poder que permita entrar na cabeça dos oponentes e vasculhar as memórias deles.

Se for o caso, a imagem de Inuyasha e Kagome pode ser uma lembrança de Moroha ou mesmo das filhas de Sesshomaru. Afinal, o irmão de InuYasha aparece atrás do casal na imagem acima, ao lado do vilão Kirinmaru. Aliás, isso comprova o que a Árvore Eterna havia dito na forma de Kikyou, sobre Sesshomaru e Kirinmaru terem se unido.

Essa pode ser também uma ilusão para assustar Moroha, embora não faça muito sentido, já que a garota sequer conhece os próprios pais. Será que o feitiço vai se virar contra o feiticeiro? Será que Moroha vai ver memórias da Kyuki ao se tornar o alvo da youkai?

Aliás, pode ser também que a imagem mostre onde Inuyasha e Kagome estão no exato momento em que a cena acontece, já que ambos parecem não ver Sesshomaru e Kirinmaru, podendo estar presos em alguma dimensão paralela criada pelos vilões.

Outro trecho intrigante da prévia do oitavo episódio é a sequência na qual aparece Setsuna e, em seguida, Rin, enquanto Kyuki diz “que coisa mais triste. Não acha, filha do Sesshomaru?”. Será que, finalmente, descobriremos se Rin realmente é a mãe das filhas de Sesshomaru? Será que Setsuna não consegue dormir porque Rin está dormindo o tempo inteiro? Teria a tal borboleta youkai roubado os sonhos de Setsuna para Rin?

Novos episódios de Hanyo no Yashahime chegam à Crunchyroll aos sábados.

Total de 27 visualizações

Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Open chat
1
Olá
Podemos ajudar?